Flamengo acerta com atacante Marlos Moreno, do Manchester City

Indicado pelo ex-técnico Reinaldo Rueda, o atacante Marlos Moreno é o primeiro reforço do Flamengo para a disputa dessa temporada 2018. O jogador que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona, vinha sendo negociado pelo Rubro-Negro desde o fim do ano passado, com o acerto o colombiano deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias.

Marlos Moreno chega ao Flamengo por empréstimo de 12 meses, ou seja vai permanecer no clube até o final dessa temporada. As negociações vinham avanaçando nos últimos dias e empresário do atacante, Humberto Quiceno, está no Brasil para finalizar os detalhes com os dirigentes do Rubro-Negro, que pode anunciar o atleta até o próximo final de semana.

O atacante de 21 anos trabalhou com Reinaldo Rueda no Atlético Nacional, onde viveu o seu melhor momento da carreira e chamou á atenção do futebol mundial. Ele foi campeão da Libertadores e foi convocado para defender a Colômbia na Copa América Centenário, sendo disputado no mercado por grandes europeus e acabou acertando com o City.

Após o destaque no Atlético Nacional, o jogador acabou sentindo dificuldades na adaptação no futebol europeu e ainda não fez sucesso por lá. Desde que chegou ao Manchester City, Marlos foi emprestado ao La Coruña e ao Girona, mas teve poucas oportunidades e por isso estava insatisfeito, o acerto por empréstimo com o Flamengo é visto como a chance do jogador ter de volta seu futebol de destaque.

No Flamengo, o atacante encontra dois outros colombianos, Berrío, com quem atuou no Atlético Nacional, e Cuellar. O grupo principal do Rubro-Negro se reapresenta no próximo sábado no Ninho do Urubu, jogadores que retornaram de empréstimos já se apresentaram desde o último dia 04, deles apenas Jonas e Ronaldo estão nos planos para a temporada, o Fla vai estrear no Carioca no próximo dia 14 com um time alternativo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo