Flamengo acerta contratação do chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão

O Flamengo acertou a contratação do chileno Arturo Vidal neste sábado e aguarda a chegada do volante no início dessa próxima semana. Após a entrada do Boca Juniors na disputa, a diretoria do Rubro-Negro acelerou as negociações e conseguiu um acordo com o jogador 35 anos, que assinará contrato válido até dezembro de 2023, o meio-campista nunca escondeu a sua preferência em acertar com o Fla.

A diretoria do Flamengo negociou diretamente com empresário argentino Fernando Felicevich, que cuida da carreira de Vidal, e o empresário brasileiro André Cury também participou da negociações. O jornalista Benjamin Back foi o primeiro a noticiar o acerto, que já é confirmado nos bastidores do Flamengo e também por pessoas próximas ao

Com a saída de Andreas Pereira, o Flamengo teve que ir ao mercado, a diretoria do clube agiu rápido e acertou a contratação de Arturo Vidal, que teve uma rescisão amigável com a Inter de Milão na última semana. Mas vale lembrar que o Fla já negociava com o chileno antes da saída do belga, mas o fato acelerou as negociações por parte do Rubro-Negro.

Além de Vidal, o Flamengo também deve anunciar outro volante nos próximos dias, o brasileiro Wendel, que está no Zenit, e deve chegar por empréstimo. O vínculo com o jovem meio-campista deve até junho de 2023, data na qual a FIFA limita os vínculos dos atletas que estão nos países envolvidos na guerra com a nota normativa, o clube russo acenou que não vai dificultar o empréstimo e deve liberar o atleta em breve.

Vitória sobre o Santos alivia ainda mais o clima no Fla

Enquanto a diretoria busca reforços pontuais. vitória sobre o Santos por 2 a 1 na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro aliviou ainda mais o clima no o Flamengo. Agora o Rubro-Negro suas atenções para a partida contra o Tolima da Colômbia, pela Copa Libertadores, o confronto de volta será nesta quarta-feira (06), no Maracanã, a partir das 21h30, e o Fla tem a vantagem de ter vencido por 1 a 0 a primeira partida.

 

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo