Benfica desiste e Flamengo avança pela contratação de Alex Telles

Clube retoma conversas com jogador após Benfica deixar a negociação

Alex Telles, do Manchester United esteve a poucos passos de ter seus direitos adquiridos pelo Benfica, que estava disposto a comprar os direitos do jogador por 6 milhões de euros. No entanto, seu atual clube em comum acordo com o atleta, decidiram mudar alguns pontos da negociação, o que fez o clube desistir da tratativas.

O clube inglês também não estava de acordo com o valor em questão. Por isso, seguiram com uma reunião marcada na quarta em videoconferência. Contudo, no dia da reunião, horas antes, o empresário Bertolucci e a diretoria do Manchester desmarcaram, alegando que Alex tinha desistido de fechar com o Benfica.

Após o momento frustrante, o presidente do Benfica deixou o caminho livre para outros clubes interessados. Na ocasião, quem vem se mostrando interessado no lateral-esquerdo é o Flamengo, já que o clube deseja um jogador para essa posição.

O Flamengo vem buscando um jogador com experiência e forte presença em campo. Do mesmo modo, o Benfica que perdeu seu lateral-esquerdo Álex Grimaldo para o Bayer Leverkusen, continua no mercado por um lateral-esquerdo, após o fracasso nas negociações com Alex Telles.

Temporada de Alex Telles

O jogador segue em contrato com o Manchester United até junho do ano que vem, mas aceita negociar o atleta. No entanto, o Flamengo pretende voltar a negociar com o clube para trazer o jogador para o futebol brasileiro.

Além de representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, Alex Telles foi emprestado para do Manchester United para a Sevilha na temporada 22/23. O jogador participou de 37 partidas, com 3 assistências e conquistou a Liga da Europa com o clube.

Lateral-esquerdo que começou a carreira no Juventus, também já atuou no futebol brasileiro vestindo as cores do Grêmio. Alex Telles ainda conta com passagens pelo Inter de Milão, Galatasaray, Porto, Manchester United e Sevilha.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo