Gigante brasileiro busca a contratação do lateral Danilo, da Juventus

Jogador é sonho do clube brasileiro

O Flamengo está de olho em alguns jogadores, visando algumas áreas que ainda precisam de reforços. Mesmo com poucas contratações até agora, o clube ainda se mantém atento há alguns nomes que podem chegar para ajudar o técnico Tite e Danilo é um nome em potencial.

De La Cruz, que veio para o Mengão, já conquistou a galera. Ele se adaptou rápido ao Brasil e está mostrando um belo futebol. Mas Tite ainda vê que o time precisa de mais alguns jogadores, especialmente na posição de lateral-direito.

Com isso, Danilo, que joga na Juventus e na Seleção Brasileira, é o grande alvo do técnico e do clube. Na verdade, várias equipes brasileiras estão de olho nele, mas trazer um jogador desse calibre da Europa não é fácil.

Mesmo assim, o Flamengo não desiste e segue tentando trazê-lo para o Rio. Se não der certo com Danilo, o Flamengo tem outras opções em mente. Um deles é Gonzalo Montiel, argentino que joga no Nottingham Forest e já foi especulado no Mengão antes. Além disso, o clube também sondou Matheus Henrique, do América Mineiro.

Flamengo quer Danilo como novo lateral na próxima janela

A torcida está agitada com as possíveis contratações e muitos afirmam que Danilo seria a melhor opção. O atleta seria um sonho, mas se não der, a confiança é de que o Flamengo encontre uma boa opção para fortalecer ainda mais o elenco.

Por hora, o clube segue analisando as possibilidades, visto que a próxima janela só abre em julho. O clube trabalha nos bastidores para encontrar um bom atleta que possa fortalecer o elenco e conquistar grandes títulos com a equipe.

Até então, enquanto o clube analisa um novo lateral para a equipe carioca, a expectativa é grande e a torcida aguarda ansiosa para ver quem será o novo nome no Mengão.

Danilo no Mengão
Gigante brasileiro busca a contratação do lateral Danilo, da Juventus – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo