Flamengo descarta rivais diretos e cogita negociar Gabiol com o Bahia

O mercado do futebol brasileiro está fervendo com os rumores em torno do destino de Gabigol, atacante ídolo do Flamengo. Parece que a estrela está se distanciando cada vez mais do Mengão, com especulações sobre sua próxima parada circulando por diversos cantos do país.

Recentemente, Palmeiras e Corinthians surgiram como pretendentes, lançando olhares cobiçosos na direção do artilheiro. No entanto, o Flamengo descartou prontamente qualquer possibilidade de negociá-lo com clubes rivais do eixo Rio-São Paulo. Isso deixou muitos fãs especulando para onde Gabi poderia ir.

Surpreendentemente, o destino que ganha força para Gabigol é o Bahia, um clube que tem se destacado pelos investimentos pesados em seu elenco para a temporada atual. O Mengão, ao que parece, vê com bons olhos a ideia de liberar o jogador para o Tricolor baiano, que faz parte do Grupo City.

A possibilidade de uma venda está na mesa, mas ainda sem valores ou detalhes concretos sobre a mesa. Internamente, no Flamengo, há uma percepção de que Gabigol pode não recuperar seu lugar como titular com Tite, técnico da seleção brasileira, e pode ter apenas alguns minutos em campo.

Gabigol pode trocar o Mengão pelo Bahia

Com isso em mente, o clube está considerando a venda para o Bahia como uma maneira de liberar espaço em sua folha salarial e evitar perder o jogador de graça no final da temporada. É claro que para que isso aconteça, é necessário que Gabigol também esteja convencido da mudança.

No Mengão, Gabigol, que é um ídolo da torcida, viu sua posição de centroavante ser ocupada por Pedro. Mesmo tendo a versatilidade para atuar pelas pontas, acabou se tornando reserva.

O futuro de Gabigol continua incerto, mas uma coisa é certa: seja onde for que ele acabe, certamente terá a chance de voltar a ser o artilheiro que todos esperam.

Gabigol no Bahia
O atacante Gabigol pode trocar o Flamengo pelo Bahia | Foto: Fla TV

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo