Flamengo fez consulta pelo atacante italiano Mario Balotelli

Em busca de um centroavante, o Flamengo fez uma consulta pelo italiano Mario Balotelli, -ex-Milan e que atualmente está libre no mercado. O atacante encerrou seu contrato com o  Olympique de Marseille e está no mercado em busca de um novo clube, o Rubro-Negro então realizou um sondagem para saber a possibilidades e valores de um eventual acerto.

Apesar de ter ficado animado com a consulta do Flamengo, Balotelli tem preferência neste momento em retornar ao futebol italiano. O jogador de 28 anos teria uma proposta da Fiorentina e um acerto pode acontecer nos próximos dias. Na última temporada europeia, defendendo o Olympique de Marseille o atacante disputou 15 partidas e fez oito gols.

Mario Balotelli disputou a Copa do Mundo de 2014 com a Itália e acumula passagens por grandes clubes da Europa como Milan, Manchester City Liverpool e Inter de Milão. O técnico do Flamengo, Jorge Jesus ainda deseja a chegada de mais um atacante, nesse caso para ter no elenco uma opção de camisa 9 tradicional, vários nomes são monitorados pelo Fla.

Nos últimos dia o nome do argentino Lucas Pratto foi bastante especulado no Rubro-Negro, mas como o atacante disputou a Copa Libertadores pelo River Plate. A diretoria do Fla logo de inicio analisou que não valeria a pena trazer um reforço que não possa atuar pelo clube na competição, devido a regra da Conmebol, com isso o negócio foi descartado, com isso outras opções são monitoradas pelos dirigentes rubro-negros.

Enquanto isso Filipe Luis finalizou o acordo e deve ser anunciado

Buscando agora um centroavante, o Flamengo finalmente resolveu sua busca por um novo lateral-esquerdo, visto que Filipe Luis chegou a um acerto com o clube. O jogador de 33 anos finalizou as últimas pendências da negociação e aceitou a proposta rubro-negra, com um contrato até 2021. Agora o Mengão prepara o anúncio oficial, e espera que o lateral chegue ao Rio de Janeiro nos próximos dias e logo esteja a disposição de Jorge Jesus.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo