Flamengo demonstra interesse em Antony e tentará um empréstimo

O Mengão está mexendo os pauzinhos neste começo de 2024, três contratações na manga, e olha que são jogadores de qualidade. Temos Ortiz, um nome que já vem gerando burburinho, além dos uruguaios Matías Viña e Nicolás De La Cruz.

É o tipo de reforço que chega para brigar pela titularidade, fazendo a torcida esfregar as mãos de expectativa. Parece que o time do Flamengo está buscando se fortalecer mais, porque mesmo com um elenco de dar inveja, Tite, o comandante da nação rubro-negra, quer mais.

E não é qualquer mais, não. Rumores fresquinhos indicam que uma proposta de empréstimo tá quase saindo da Gávea para o Manchester United, e o alvo é o Antony. O atacante, com seus 24 anos, está com moral baixa no Old Trafford, e dificilmente permanecerá na próxima temporada.

Parece que os gringos tão até pensando em dar uma cedidinha no atacante. E o Mengão, de olho nessa brecha, quer trazer o rapaz pra cá por um tempinho. A ideia do vice de futebol é oferecer um contrato de empréstimo por uma temporada, já que a janela tá fechada.

Mas em julho, quando abre a porteira pra contratações de novo, Antony seria o alvo do Tite. Esse cara é uma peça versátil, podendo jogar pelos lados do campo e brigar pela bola com uma galera de peso, tipo Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Luiz Araújo.

Antony e Gabigol tem o mesmo empresário

E aí vem a parte mais interessante. Sabe quem está intermediando essa parada toda? Júnior Pedroso, o empresário de ambos, Antony e Gabigol. E parece que ele está com um pepino nas mãos pra resolver, já que vem tentando renovar o contrato do Gabi, mas tá encontrando dificuldades em um acordo.

Os bastidores do Flamengo está fervendo. O pessoal próximo do Antony estpa ligado na queda de rendimento dele, mas também tão de olho no apoio que ele recebeu do técnico lá do United. Se esse treinador cai fora, o futuro do Antony fica na corda bamba.

Antony
O atacante Antony pode fechar com o Flamengo | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo