Flamengo demonstra interesse no atacante Victor Sá, do Wolfsburg

O Flamengo estuda uma proposta pelo atacante Victor Sá, revelado pelo Palmeiras e que atualmente está no Wolfsburg, da Alemanha. O jogador foi oferecido ao Rubro-Negro nos últimos dias, o clube que já monitorava o jogador resolveu abrir conversas com o estafe do atleta, que estão em fase inicial, e vem analisando fazer uma proposta ao clube alemão.

Apesar de ser um interesse inicial, o Flamengo sinalizou uma proposta pelo atacante por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra com valor fixado, Victor Sá tem também o desejo de atuar no Fla. O modelo de negócio desejado é similar ao que a diretoria fez na contratação do zagueiro Bruno Viana, junto ao Braga, de Portugal.

Bruno Spindel, que é diretor executivo rubro-negro, comanda as conversas e deve abrir negociações oficiais com o Wolfsburg nos próximos dias. Pessoas nos bastidores do Fla revelaram que existe um otimismo para um acordo, visto que o clube alemão não deve dificultar a saída, pois o atacante foi liberado pelo técnico austríaco Oliver Glasner.

Victor Sá veste a camisa do Wolfsburg, da Alemanha, desde temporada 2019/2020, nessa atual temporada participou de 22 partidas oficiais, a maioria iniciando no banco de reserva, com três gols marcados. Com 26 anos, o atacante possui contrato com o clube alemão até 2023, por isso um empréstimo ao Flamengo é o mais provável. O jogador acumula ainda na Europa passagens por Lask Linz e Kapfenberger SV, ambos da Áustria.

A diretoria do Flamengo foca em não errar em contratações

Atualmente, a diretoria do Flamengo mantém cautela no mercado para realizar possíveis contratações sem errar, o objetivo é trazer reforços pontuais, que cheguem para brigar por uma vaga no time titular e fortalecer ainda mais o elenco. Para essa temporada 2021 o Rubro-Negro anunciou apenas o zagueiro Bruno Viana, mas novos reforços devem chegar nas próximas semanas, como o retorno do lateral Rafinha, que tem acordo encaminhado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo