Flamengo e Corinthians tentam o empréstimo de Ganso

Sem espaço no Sevilla, Paulo Henrique Ganso poder ser negociado e seu destino pode ser o Brasil para reforçar o Flamengo ou Corinthians. Segundo o jornal espanhol El Deportivo, os dois clubes entraram na briga para contratar o meio-campista por empréstimo, modelo de negócio que apesar de não agradar os espanhóis tem possibilidades de acontecer.

A publicação afirma que Flamengo e Corinthians têm interesse em contratar Ganso, a ideia seria um empréstimo de uma ano, mas isso a princípio não agrada Sevilla. Como o clube espanhol investiu cerca de R$ 34,4 milhões, na cotação da época, pela contratação do meia agora desejam recuperar o investimento, mas a falta de propostas dificulta uma venda.

Além dos dois clubes brasileiros, times do exterior também desejam contar com o futebol de Paulo Henrique Ganso. Entre os interessados estão o Santos Laguna, do México, e ainda Villarreal, Espanyol, Valladolid e Deportivo Alavés, todos da Espanha, a principal questão é que a maioria dos interessados querem um empréstimo com opção de compra fixada.

Oque se sabe é que Paulo Henrique Ganso á princípio não deseja deixar a Espanha porque como está há dois anos no país, quer então aproveitar para continuar no futebol do país e com um pouco mais de tempo na Espanha poderia tirar a dupla nacionalidade espanhola, que é um desejo dele. Sempre especulado em retornos ao Santos ou São Paulo, o meia tem também outro entrave para um volta ao Brasil, que são seus altos salários.

Questionado sobre o interesse em Ganso, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou publicamente e negou a busca pelo meia, mas quem o conhece sabe que muitas vezes ele despista negociações. Já o Flamengo não se manisfestou publicamente sobre a possível negociação pelo jogador, mas mesmo que o clube carioca não esteja no mercado em busca de um reforço para a posição, o atleta é um antigo desejo do Rubro-Negro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo