Flamengo e Corinthians disputam a contratação de Vagner Love

Vagner Love quer voltar ao futebol brasileiro, Flamengo e Corinthians estariam na disputa pela contratação, o Besiktas está disposto a liberar o o atacante. Segundo informações do do jornal turco Milliyet, tanto o Timão como o Rubro-Negro já teria feito propostas para contratar o ”artilheiro do amor” de 33 anos, que se vê no momento de retornar ao Brasil.

Segundo a publicação o atacante deseja um contrato de no mínimo duas temporadas. No Timão o jogador foi campeão brasileiro em 2015 e deixou saudades. Um possível retorno ao Flamengo, onde atuou em 2010 e 2012, também agrada a Love. Ainda de acordo com a publicação o clube turco pede algo em torno dos R$ 12,8 milhões para liberar o brasileiro.

Vagner Love chegou ao Besiktas no inicio desse ano e apesar de um bom inicio, atualmente vem sendo reserva. De acordo com a imprensa turca o atacante de 33 anos poderia estar mais perto do Flamengo, o jogador inclusive foi visto em um shopping no Rio com seu filho e sua esposa. Fontes revelaram que o centroavante está no Brasil para acertar seu retorno.

Vale destacar que recentemente houve rumores que o Flamengo havia iniciado conversas sobre um possível retorno de Love à Gávea. O Besiktas deve negociar brasileiro pois estaria perto de contratar o atacante senegalês Demba Ba. O jogador de 33 anos deve perder mais espaço com a possível chegada do novo reforço, por isso os turcos deve facilitar a saída do atleta. O Corinthians também mantém conversas e já teria feito uma proposta oficial.

Vagner Love está no Besiktas desde janeiro, desde então o atacante marcou quatro gols em 13 partidas pelo clube no Campeonato Turco. Antes disso, o ”artilheiro do amor” teve muito sucesso vestindo a camisa do Alanyaspor, onde jogou por um ano e meio, no clube foi artilheiro em 2017 e balançou as redes 34 vezes em 44 jogos. Com o bom desempenho chegou a ser especulado em um retorno ao Flamengo no inicio dessa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo