Flamengo e mais dois clubes disputam contratação de Anderson Talisca

Fim de contrato anima equipes brasileiras

O atacante Anderson Talisca voltou a ser assunto no mercado de transferências e agora é disputado por três clubes brasileiros. Atualmente na Turquia, o jogador tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2026, podendo assinar com outras equipes já no início do ano.

Aos 31 anos, a contratação do brasileiro é disputada pelo Grêmio e pelas equipes cariocas Flamengo e Fluminense. No entanto, como o jogador está valorizado no mercado internacional, outros interessados podem surgir até janeiro.

O jogador chegou ao Fenerbahçe em 2024 depois de deixar o Al-Nassr em sua melhor temporada. Desde então, manteve um desempenho excelente e por isso, está atraindo olhares de outras equipes, incluindo os clubes nacionais.

No clube turco, Anderson Talisca participou de 35 partidas e marcou 15 gols. Agora, enquanto cumpre seu contrato na Turquia, segue sendo monitorado nas equipes brasileiras que estão de olho na oportunidade de iniciar um acordo.

Anderson Talisca pode não retornar ao Brasil ⭐

Talisca já brilhou com as cores do Bahia e agora pode fazer parte de uma das grandes equipes brasileiras. Contudo, nenhuma equipe chegou a realizar uma proposta oficial, já que pretendem esperar os últimos 6 meses de contrato do atacante.

A princípio, não se sabe se o Fernerbahçe pretende estender o contrato com o atleta, mas a equipe já recusou algumas propostas pelo atleta em outra ocasião. Agora, como o atacante pode assinar pré-contrato a partir de janeiro, a equipe não poderá intervir.

Anderson Talisca
Flamengo e mais dois clubes disputam contratação de Anderson Talisca – Foto: Divulgação

De qualquer forma, a situação do atleta ainda é incerta, pois mesmo com os três clubes brasileiros interessados no atleta, os valores envolvidos podem ser um problema. Isso porque Talisca tem um dos maiores salários do clube turco, algo fora dos padrões do futebol brasileiro. Além disso, o atacante já chegou a falar de um interesse em jogar na UEFA Champions League e por este motivo pode acabar não optando pelas equipes brasileiras.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo