Flamengo e Palmeiras disputam Ángelo Preciado, do Del Valle

Ángelo Preciado que é destaque do Independiente del Valle, do Equador, entrou na mira de Flamengo e Palmeiras para a temporada 2021. O lateral-direito, de 22 anos, também esta na mira do Boca Juniors, que agora agora dois fortes concorrentes pela contratação, apesar do valor não ter sido revelado, não seria tão caro tirar o jogador do clube equatoriano.

De acordo com a imprensa argentina o Boca Juniors terá de se esforçar, pois a entrada de Palmeiras e Flamengo na disputa pode aumentar os valores pedidos pelo Del Valle. Ao citar os dois clubes brasileiros, a TNT Sports ainda divulgou que até então havia um acordo bem encaminhado com o clube argentino, mas agora o negócio voltou praticamente ao início.

Tanto o Flamengo como o Palmeiras veem o jogador como uma oportunidade de mercado, é válido lembrar ainda que Ángelo Preciado teve grandes atuações nos confrontos contra o Rubro-Negro carioca esse ano. Já o Boca Juniors sinalizou interesse no lateral depois que o titular Julio Buffarini optou por não renovar o seu contrato, que vai até junho de 2021.

Não é a primeira vez que o jogador é especulado no Flamengo e no Palmeiras, mas existe agora contatos oficiais das diretorias. Revelado pelo Independiente Dell Valle, Preciado está em sua terceira temporada no time profissional, se tornando peça importante do time do técnico Miguel Ángel Ramírez, que venceu a última edição da Copa Sul-Americana, equipe que vislumbrou no futebol sul-americano com um jogo bonito e tático.

Saída do técnico pode influenciar na negociação de Ángelo Preciado

Grande destaque do Independiente del Valle, Ángelo Preciado viu recentemente o técnico Miguel Ángel Ramírez comunicar a saída, o destino por ser o Internacional, o fato influencia no desejo do jogador de buscar novos ares em 2021. O lateral-direito tem 81 jogos oficiais pelo clube equatoriano e marcou gols em sete oportunidades, além de várias assistências. O jogador vem tendo presença garantida nas últimas convocações da Seleção do Equador.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo