Flamengo e Palmeiras podem disputar o atacante Jonas

Representantes de Flamengo e Palmeiras fizeram uma sondagem pelo atacante Jonas, do Benfica, e pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, ambos os clubes consultaram a possibilidade de contratar o jogador recentemente, o atleta tem mais um ano de contrato, mas ainda não definiu se vai cumprir o vínculo.

Vale ressaltar que Jonas já foi comandado por Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo, e recentemente em entrevistas fez vários elogios ao seu ex-treinador. Depois de negociar Fernando Uribe com o Santos, o Flamengo voltou ao mercado da bola para contratar um novo reforço para a posição, o nome do atacante do Benfica tem total unanimidade.

O fato de Jonas já ter trabalhado com Jorge Jesus pode dar ao Flamengo uma vantagem em uma possível disputa com o Palmeiras pelo atacante. O treinador e atleta trabalharam juntos no Benfica na temporada 2014/2015 e tem boa relação, na época o artilheiro em 35 jogos marcou 31 gols. A média de gols do centroavante é alta pelos clubes que passou.

O Palmeiras mira a chegada de um novo centroavante, para ser uma opção para Felipão já que Miguel Borja é criticado pela torcida e tem o futuro incerto no clube. Hoje Deyverson é o atual titular, outra opção no elenco é o jovem Arthur Cabral, que ainda não conseguiu mostrar o bom futebol que o fez destacar pelo Ceará em 2018. Já o atacante Wilian está em recuperação de uma cirurgia no jogador e deve voltar após a Copa América.

Palmeiras e Flamengo buscam reforços pontuais

Com os considerados melhores elencos do futebol brasileiro, Flamengo e ​Palmeiras estão de olho no mercado em busca de reforços pontuais. Com várias competições importantes no segundo semestre como a Copa Libertadores, a ideia é reforçar ainda mais seus elencos de olho nas decisões. O Palmeiras recentemente também fez uma consulta por Tiquinho Soares, do Porto. O Flamengo busca laterais, um zagueiro, um volante e um centroavante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo