Flamengo e Palmeiras disputam o atacante uruguaio Matías Arezo

[quads id=1]@Além das quatro linhas, Flamengo e Palmeiras disputam jogadores no mercado e o uruguaio Matías Arezo é o novo alvos dos dois clubes. O jovem atacante tem apenas 19 anos e vem sendo considerado o ‘Novo Suárez’ pela imprensa sul-americana. A informação foi confirmada pelo atual presidente do River Plate do Uruguai, clube atual da joia.

Ambos clubes querem um jovem atacante para compor o elenco e projetar uma venda no futuro, e Matías Arezo parece ser a mais nova opção para Palmeiras e Flamengo. Os clubes também estão interessados em outro uruguaio promissor. O jovem Agustín Álvarez, do Peñarol, também pode aparecer em um dos dois clubes mais ricos do Brasil.

O que será desta disputa nos bastidores entre os dois gigantes brasileiros? Mesmo com 19 anos, Arezo já se apresenta como um imponente atacante para o futuro do futebol de seu país. Em 91 atuações com a camisa do River Plate do Uruguai, o jovem marcou 37 vezes e deu 14 atuações. São números incríveis para um jovem que ainda não fez 20 anos.

O desempenho explica o interesse dos gigantes brasileiros cresceu e é possível que ele tenha o potencial necessário para ser um nome importante no futebol brasileiro. Tanto Palmeiras como o Flamengo querem jovens para pensar no futuro e planejar a renovação de seus elencos, que são vencedores, mas estão envelhecendo nos últimos anos. Portanto, um jovem com esse alto potencial é prioridade para os dois clubes.

Nos próximos dias Fla e Verdão devem avançar nas negociações

O interesse dos clubes ainda está em fase inicial, mas deve se manifestar de forma mais profundo nos próximos dias. Até porque o jovem uruguaio pode ter um grande potencial de venda para o futuro, o que é sempre interessante para as finanças dos clubes brasileiros. Essa nova disputa entre Flamengo e Palmeiras passa pelo desejo de ambos os clubes de renovar o elenco e fazer um investimento com um altíssimo potencial de retorno financeiro. Qual será o destino da joia uruguaia?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo