Flamengo e Palmeiras monitoram Andrés Herrera, do San Lorenzo

Flamengo e Palmeiras demonstraram interesse no lateral Andrés Herrera, do San Lorenzo, da Argentina, para a continuidade da temporada. De acordo com o site especializado Transfermarkt, o lateral-direito de 21 nos está avaliado em cerca 4,5 milhões de euros, algo em torno dos cerca R$ 27 milhões de reais, existe concorrência europeia pelo atleta.

Os dois clubes ainda monitoram o jogador, e só devem fazer propostas oficiais pelo lateral nos próximos dias. Andrés Herreira tem uma multa rescisória estipulada em 20 milhões de dólares, algo em torno dos R$ 107 milhões de reais, mas deve sair por menos da metade desse valor. A crise do futebol provocada pela pandemia diminui valores de transferências.

Andrés Herrera é cria da base e estreou profissional do San Lorenzo no ano passado, logo de inicio já chamou á atenção. Até o momento o lateral-direito tem 32 jogos e três gols marcados pelo time argentino, um dos gols foi contra o próprio Palmeiras na Libertadores 2019, considerado muito promissor vem tendo vários interessados no mercado da bola.

Pela Seleção da Argentina, Andrés Herrera conquistou o Pré-Olímpico desde ano vencendo a Colômbia na final. Além do fato do San Lorenzo passar por problemas financeiros, ainda há outro fator que diminui o valor de mercado do lateral, o contrato dele só é valido até junho de 2021, ou seja em dezembro já pode assinar um pré-contrato com outro clube, o que força os argentinos a negociarem agora, Flamengo e Palmeiras estão de olho.

Flamengo e Palmeiras devem protagonizar uma disputa no mercado

O Fla e o Verdão podem novamente disputar um lateral-direito nessa temporada. No inicio do ano, ambos os clubes demonstraram interesse no colombiano Daniel Muñoz, que atuava pelo Atlético Nacional e hoje está no Genk, da Bélgica. A diretoria do Palmeiras viajou para a Colômbia na época para finalizar a contratação, mas não obteve sucesso, o Flamengo por sua vez não chegou a fazer uma proposta oficial, pois também monitorava outros nomes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo