Após Liberta, Flamengo e Palmeiras travam disputa por Pepê, do Porto
Equipes devem aproveitar a final da Libertadores para investir
As equipes brasileiras que estão prestes a disputar a final da Libertadores, também estão marcando concorrência em novas conctrações. Enquanto o Flamengo já planeja usar a quantia da vitória do campeonato para contratar Pepê, do Porto, o Palmeiras está determinado a ultrapassar a equipe.
O campeão da disputa deve levar mais de 184 milhões de reais (34,2 milhões de doláres), algo que possibilitaria grandes reformulações. A decisão acontece neste sábado ás 18:00 e as equipes devem definir os próximos passos da negociação na sequência do resultado.
A equipe Rubro-Negra já está com os planos para investir parte da quantia em novas contratações e não descarta a chance de contratar o atacante. Essa não será a primeira tentativa da equipe carioca, o clube já tentou contratar o atleta na última janela.
O Fla buscava uma solução para suprir a ausência de Everton Cebolinha que teve uma lesão. No entanto, as tratativas não avançaram já que a pedida do Porto para liberar Pepê é alta. No final, o clube até fez uma oferta nos termos, mas o jogador acabou não aceitando.
Palmeiras quer contratar Pepê antes do Flamengo 🟢🔴
Apesar da primeira oferta recusada, o rubro-negro continua com o interesse de contratar o atleta. A ideia para uma nova oferta é tentar aumentar o investimento. Além disso, a equipe também cogita oferecer um projeto mais atrativo para o atacante.
Atualmente, o atleta vive um bom momento no Porto, seu desempenho melhorou de forma considerável comparado a última temporada. Seu contrato é válido até 2028, mas ainda existe a possibilidade de mais um ano de vínculo.

Vale ressaltar que a última oferta do Flamengo foi de 25 milhões de euros (155 milhões de reais). O Palmeiras está disposto a tentar uma negociação com valores próximos. Contudo, a multa rescisória de Pepê gira em torno dos 75 milhões de euros e uma saída do Porto não será nada simples.