Santos confirma interesse de Flamengo e São Paulo em Vanderlei

O planejamento dos clubes para a temporada 2019 já começou e goleiro Vanderlei, do Santos, está na mira de  Flamengo e São Paulo. O presidente do Peixe, José Carlos Peres foi quem confirmou o interesse das duas equipes no jogador, nas últimas temporadas ele é um dos principais destaques do time paulista, mas devido aos altos salários pode sair.

O interesse do Flamengo tem a ver com a situação de Diego Alves, que tem o seu futuro indefinido no clube, vem treinado em horários diferentes do restante do elenco desde uma discussão com o técnico Dorival Júnior. Atualmente o Rubro-Negro conta com César, Thiago e Gabriel Batista como opções, mas deve buscar um nome mais experiente para 2019.

Já no caso do São Paulo o clube tem Sidão e Jean, os dois vem alternando a titularidade na atual temporada, mas nenhum dos dois conseguiu convencer e o gol foi um dos problemas da equipe na neste ano. Com isso o Tricolor do Morumbi deve buscar um goleiro experiente e ao mesmo tempo que resolva principalmente de olho disputa da Copa Libertadores 2019.

Vanderlei chegou ao Santos em 2015, após ter passado por Londrina, Olimpia, Paranavaí e Coritiba, no qual assim como no Peixe também teve destaque. A condição na Vila Belmiro para uma negociação do goleiro com São Paulo ou Flamengo é o preço, se houver uma boa proposta a negociação tem grandes chances de acontecer, nos bastidores oque se comenta é que negociá-lo com o clube carioca seria melhor que com um time rival.

O contrato de Vanderlei vai até dezembro de 2020, mesmo que o próprio Santos sempre tem declarado que não tem interesse em vender o arqueiro, a verdade é que existe sim a possibilidade de um negociação. Nos bastidores dirigentes santistas não descartam uma venda após o término do Brasileirão. O mesmo panorama vale para Bruno Henrique, que não viveu um bom momento em neste ano e também pode ser negociado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo