Flamengo entra na briga pela contratação do atacante Gabigol

Gabigol está em uma boa fase e tem mais um interessado em sua contratação, o Flamengo está interessado no atacante para a temporada 2019. Gabriel foi o artilheiro da Copa do Brasil e vem sendo também o artilheiro do Brasileirão, a ótima temporada com mais gols em toda sua carreira vem deixando o jogador cheio de moral no mercado da bola.

Com isso dois dos grandes clubes do país já o sondaram, o Cruzeiro confirmou oficialmente o interesse, agora foi a vez do Flamengo fazer contato com os representantes do jogador. O que se sabe ainda é que mais um dos grandes também está interessado, mas não se sabe qual é o outro interessado, o certo é que dificilmente o atacante vai continuar no Peixe.

Os clubes interessados ouviram que Gabigol só definirá seu futuro depois do termino do Brasileirão, o atacante quer manter o foco e conseguir uma garantir vaga ao Santos na Libertadores do ano que vem. O interesse do Flamengo em Gabriel é antigo, no inicio do ano o clube carioca também tentou a contratação, mas ele fechou com os paulistas.

Oque se tem certeza é que diante da boa fase em 2018, Gabriel Barbosa já decidiu que não aceitará abrir mão de 45% de seu salário, como ele fez nessa temporada para acertar seu retorno por empréstimo ao Santos. Ainda não tranquila financeiramente, não se sabe se a diretoria santista vai conseguir bancar o alto salário do atacante na próxima temporada, oque pode não seria problema nem para o Flamengo e para o Cruzeiro.

A fase goleadora de Gabigol além de interessados em sua contratação tem gerado ainda a expectativa de uma volta á Seleção. Na última segunda-feira o técnico Tite esteve no Beira-Rio para acompanhar a partidas entre Inter e Santos que terminou no empate por 2 a 2. O atacante santista fez um lindo gol e teve participação no segundo gol. Em 2018 o jogador já marcou 24 gols, e vem sendo a temporada mais goleadora de sua carreira até aqui.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo