Flamengo espera fechar com português Willian Carvalho nessa semana

Parece que o Flamengo de Tite está de olho no mercado para dar uma uma reforçada e Willian Carvalho é um dos alvos. O papo que rola é que Thiago Maia pode estar de malas prontas para o Internacional, com isso o português do Bétis entrou na mira rubro-negra como reposição

Com a possível saída do Maia, o Flamengo já está se mexendo para achar alguém para preencher essa lacuna. E pelo que o pessoal do ‘UOL’ divulgou, William Carvalho entrou na lista do Rubro-Negro. Com 31 anos, o português tem experiência de sobra e poderia ser uma boa para o Fla.

O Betis, pelo que se comenta, quer fazer caixa e está pedindo uns 3 milhões de euros pelo passe dele. A saída ajudaria a diminuir a folha salarial do clube espanhol, já que o William Carvalho embolsa uns 2,5 milhões de euros por ano, e isso sem contar os impostos.

Willian Carvalho teria que reduzir salários no Fla

Agora, mesmo que o Flamengo esteja de olho no português, não é só chegar e levar. A grana que ele ganha é alta e o Flamengo espera uma redução na pedida salarial  do jogador. Além disso, o pessoal quer o sinal verde da comissão técnica do Tite antes de avançar pra valer na negociação.

Mas o William Carvalho não é o único na mira. Tem outro jogador que tá dando o que falar, um que já tá aqui pelo Brasil mesmo. Esse parece ser o xodó do Tite, mas o nome do cara está sendo guardado a sete chaves.

A diretoria do Fla está de olho, analisando o cenário, pra ver se vale a pena jogar a isca e fazer uma proposta oficial. Mas caso decida, terá que avançar nas conversas até o próximo dia 07.

Então é isso, a torcida do Mengão que fique de olho porque parece que vem novidade por aí para o meio campo. Quem sabe não é esse reforço que vai fazer a diferença no próximo campeonato, né? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela do mercado da bola.

Willian Carvalho no Mengão
O volante português Willian Carvalho pode ser reforço do Flamengo | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo