Após sondagem, Flamengo faz exigência para negociar Fabrício Bruno

Nos gramados do futebol brasileiro, há um nome que tem brilhado com a bola rolando: o zagueiro Fabrício Bruno. O jogador do Flamengo, não só conquistou a galera rubro-negra, como também chamou a atenção de todo mundo futebolístico com sua técnica e garra em campo.

O caminho do Fabrício até chegar nessa fase boa foi bem difícil. No ano passado, ele recebeu um elogio super bacana do Luis Suárez, dizendo que ele era o melhor zagueiro do futebol brasileiro. E isso foi só o começo de uma história que o levou até a Seleção Brasileira.

Essa semana foi muito especial pro Fabrício Bruno: ele estreou pela Seleção Brasileira. No jogo contra a Inglaterra, não só fez sua estreia, como também jogou muito com a bola nos pés, mostrando toda sua habilidade e segurança lá na defesa.

Os europeus estão de olho no Fabrício também. O Olympique de Marseille, time com renome da França, está interessado em contar com ele. E as sondagens ficaram mais sérias depois da atuação incrível contra os ingleses.

Fabrício Bruno tem multa alta no Mengão

Apesar dos times estrangeiros estarem de olho, o Flamengo está de boa em relação ao futuro do jogador deles. O Fabrício Bruno acabou de renovar o contrato dele, ganhando um belo aumento de salário – agora tá faturando R$ 600 mil por mês – e ainda tem uma nova cláusula de rescisão.

Se ele quiser ir pro exterior, tem que desembolsar uns R$ 161 milhões pra quebrar o contrato com o Flamengo. É tipo uma garantia contra os times europeus. O Flamengo já deixou claro que não vai deixar o cara sair fácil, botou esse valor como condição se quiserem comprá-lo.

O contrato dele vai até dezembro de 2028, isso protege contra propostas de outros times e está firme e forte com o Rubro-Negro carioca. Nessa temporada, ele já jogou nove partidas pelo Mengão.

Fabrício Bruno na Europa
O Flamengo definiu sua pedida para uma possível negociação de Fabrício Bruno | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo