Flamengo faz alta proposta por Michael e Corinthians recua

O Flamengo pode estar próximo de contratar o atacante Michael, destaque Goiás, e que é alvo de vários clubes do Brasil e exterior. A Rubro-negro carioca teria feito uma proposta oficial e mantém conversas com os representantes do jogador, nos bastidores oque se comenta é essa negociação pode terminar com um final feliz para o Fla nos próximos dias.

O Flamengo teria oferecido ao Goiás R$ 34 milhões por 75% dos direitos econômicos do atacante Michael. Outro concorrente, o Corinthians ofereceu R$ 22,7 milhões por 50% do passe do jogador, ou seja a proposta rubro-negra agrada mais aos goianos, e conforme foi apurado o Timão recuou, e não pensa em elevar a proposta ou entrar em leilão com o Fla.

Com isso, as conversas entre Flamengo e Goiás evoluíram, e o Mengão confia que pode anunciar a contratação em breve. Dirigente esmeraldino, Túlio Lustosa entrou em atrito com o Corinthians, e confirmou que já existem ofertas com valores maiores, oque fez a diretoria corintiana se irritar com a situação, e já começar analisar outros reforços.

Além do Flamengo, um clube mexicano também teria feito uma boa proposta, mas até o momento uma saída para o exterior não anima Michael. O atacante tem 23 anos e fez um excelente Brasileirão pelo Goiás, chamando a atenção de vários grandes clubes do país, como o Corinthians, já citada, o Fla e o Palmeiras. O jogador por sua vez evita de entrar nas negociações e deixa a decisão com o Goiás, devido sua gratidão ao clube.

Flamengo iniciará o Carioca com jogadores da base e novos reforços

Em meio a esta negociação com Michael, o Flamengo se prepara para a estreia no Carioca, marcada para o próximo dia 22, contra o Vasco, no Maracanã. O rubro-negro decidiu que vai iniciar a competição com jogadores do sub-20, e novos reforços, como Pedro Rocha e Gustavo Henrique, já anunciados, o time principal que terminou a última temporada está de férias e terá um período maior de descanso antes de disputar partidas oficiais.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo