Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, do Manchester United

O Flamengo apresentou uma proposta por Andreas Pereira, meia belga com nacionalidade brasileira, que está no Manchester United. A ideia seria trazer o meio-campista em um empréstimo com opção de compra, para convencer o clube inglês que prioriza a venda o Fla cogita propor a depender de metas a obrigatoriedade de compra no fim do contrato.

O jogador de 25 anos era um atleta tratada como muito promissor pelo Manchester United, mas as últimas temporadas diminuíram essa confiança. Hoje, Andreas está fora dos planos do clube para a próxima temporada europeia. Isso significa que Andreas está disponível para negociações, mas os ingleses estariam buscando uma compensação alta pelo atleta.

Clubes europeus também estão de olhos no atleta, mas ainda não há proposta oficiais, só a dos cariocas. O certo é que o Flamengo está forte nesta disputa. O Rubro-Negro fez uma proposta de empréstimo, em que o clube carioca cobriria uma parte do salário de Andreas Pereira. Porém, o clube de Manchester estaria interessado em, finalmente, vender o atleta.

Há também o o interesse de clubes europeus, como Everton e Fenerbahçe, que também fizeram propostas de empréstimo, também com opções de compra ao final do contrato. Financeiramente Andreas ainda tem muito valor, mas suas ultimas temporadas, com pouco tempo de jogo e poucas oportunidades importantes comprometerem seu mercado na Europa. É aí que o Flamengo pode aparecer como uma ótima oportunidade.

A carreira de Andreas Pereira que foi revelado pelo próprio United

Apesar de ter pais brasileiros, Andreas é Belga e fez toda a sua carreira na Europa, o meia foi para o Manchester United ainda muito jovem, ainda em 2012, depois de ter jogado nas categorias de base do PSV. Apesar disso, Andreas teve muito pouco tempo em campo com a camisa dos Red Devils. Nesses nove anos de clube já foi emprestado diversas vezes, primeiro para Granada e Valencia, ambos da Espanha, e para a Lazio, da Itália.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo