Flamengo faz proposta e tenta convencer o colombiano Juan Quintero

O meia armador Juan Quintero entrou no radar do Flamengo nos últimos dias e o clube carioca fez uma investida pelos jogador de 28 anos. O camisa 10 está prestes a deixar seu atual clube, o Shenzen, da China.
O jogador demonstrou grande interesse em voltar para a América do Sul, e existe a crença de que o River Plate, seu ex-clube, esteja pronto para trazer o jogador colombiano

Porém, o Flamengo entrou na briga e agitou o negócio. Juan Quintero pretende rescindir com o clube chinês nos próximos dias, já que o Shenzen é outro que vive uma grande crise financeira do país asiático. Caso isso se concretize, o Flamengo deve ir com força atrás deste reforço e tentará convencer o jogador de vir jogar no Brasil nessa temporada 2022.

Logo que saiu a notícia da saída de Quintero do futebol chinês, o River começou as negociações com o atleta e já tinha um acerto verbal, com salários e extras combinados. Porém, o interesse de outros clubes, como o Flamengo, levou o jogador a frear essa negociação, apesar de ainda priorizar os argentinos, quer ouvir ofertas de outros interessados.

Além do Rubro-negro, o Galatasaray, da Turquia, e o Orlando City, da MLS, estão na briga pelo jogador. O River Plate tem uma relação especial com o jogador, e pretende usar isso ao seu favor. Foram 61 partidas com a camisa do clube argentino, 12 gols marcados e sete assistências. Além disso, Quintero jogou no Atlético Nacional e no Independiente Medellín na América do Sul, onde também teve grande destaque.

Quintero chegaria ao Flamengo sem custos de transferência

Juan Quintero também tem uma carreira importante na Europa, com passagens por Rennes, da França e Pescara, da Itália. Entretanto, seu melhor momento no velho continente foi com o Porto. Agora, o Flamengo quer buscar o jogador que tem muita qualidade e deverá ser um bom nome para o mercado nacional. Sem custos, seria um negócio de muita qualidade e com um alto potencial de retorno, até para vendas futuras!

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo