A pedido de Ceni, Flamengo inicia conversas pelo zagueiro Miranda

Um dos especulados no Flamengo para a próxima temporada é o de Miranda, zagueiro que está em final de contrato com o Jiangsu Suning, da China. A diretoria do Fla já teria iniciado conversas com o experiente defensor, ainda sem fazer uma proposta oficial, mas isso pode acontecer nas próximas semanas, se o clube entender ser viável a contratação.

A contratação do zagueiro seria um pedido de Rogério Ceni, que mesmo pressionado no cargo, sem saber se ficará para a próxima temporada, tem participado do planejamento e sondagens por possíveis reforços. O ex-goleiro e hoje técnico jogou junto com Mirando no São Paulo, até hoje os dois tem boa relação, e isso poderia ajudar o Flamengo no acerto.

Como já mencionado, Miranda está em final de contrato com o Jiangsu Suning, restando pouco mais de quatro meses de vínculo, assim já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O zagueiro de 36 anos já disse que descarta continuar na Chia, a ideia é voltar ao futebol brasileiro, e pode topar um bom possível bom projeto do Flamengo.

Recentemente, o zagueiro chegou a dizer que sua preferência no Brasil seria retornar ao Coritiba, mas a situação pode ter mudado, principalmente com o fato de que o clube tem situação difícil no Brasileirão e pode ser rebaixado á Serie B. Na última semana, Miranda foi convidado por Filipe Luís, e visitou concentração do time rubro-negro, rasgando elogios ao clubes, revelando ter admiração pelo Flamengo, mesmo sem ter atuado no clube.

Miranda tem uma carreira vitoriosa e com temporadas regulares

Revelado pelo Coritiba, Miranda despontou no futebol brasileiro com a camisa do São Paulo, sendo peça fundamental na conquista dos três campeonatos brasileiros consecutivos, em 2006, 2007 e 2008. Na Europa vestiu a camisa de dois grandes, o Atlético de Madrid, da Espanha, e a Inter de Milão, da Itália, em ambos os clubes também conquistou muitos títulos. O defensor ainda defendeu a Seleção Brasileira entre os anos de 2007 a 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo