Flamengo fecha acordo verbal com Oscar com salários de R$ 1,2 milhões

As chances de Oscar retornar no futebol brasileiro aumentaram e o jogador tem um acordo verbal com o Flamengo para temporada 2023. O meia-atacante mantém o desejo voltar ao Brasil e conforme apurado um acordo verbal já foi fechado com o Rubro-Negro, que teme a forte concorrência pelo futebol do atleta e por isso encaminhou um acerto para ter o meio-campista na próxima temporada.

Oscar está longe do futebol brasileiro há muito tempo, atuando no exteriro nas últimas temporadas. O meia de 31 anos tem um dos 10 maiores salários do futebol mundial, mas está disposto a reduzir consideravelmente seus vencimentos para voltar a jogar no Brasil, com destino ao Flamengo, que já tentou um acerto pelo jogador em agosto.

As chances de Oscar jogar no Flamengo na próxima temporada são grandes, visto que ele vem conversando com os chineses para conseguir sua liberação. Caso o jogador consiga essa liberação no futebol chinês o clube carioca será sua prioridade, e a diretoria do Fla conta com a palavra do meia-atacante para ter mais um reforço de peso para 2023.

Está programados que nas próximas semanas representantes do Flamengo irão à China em busca da liberação de Oscar, juntamento com o agente de Oscar. Há otimismo para que um acordo seja fechado e o jogador tenha tudo certo para defender o Fla no próximo ano. Os salários acertados seriam de cerca de R$ 1,2 milhão por mês, além de outras bonificações por desempenho e luvas por assinatura de contrato.

Corinthians e Vasco também tem interesse em Oscar

Se a contratação for confirmada em 2023, Oscar chegará com status de titular e com a missão de ser um dos protagonistas do elenco na próxima temporada. Além do Flamengo, há mais clubes brasileiros de olho nessa contratação, mas todos correm por fora, como Corinthians e Vasco, que estão cientes da preferência do meia pelo Fla, mas caso haja alguma brecha vão entrar oficialmente na disputa pela contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo