Flamengo deixa Kaio Jorge de lado e foca em contratar Marcos Leonardo
Clube corre para encontrar um novo atacante
A janela de transferência já está aberta e as equipes já trabalham para contratar novos reforços, já que as contratações são válidas até o dia 3 de março. O Flamengo, que continua sua busca por um novo atacante já está mudando seu alvo, o clube que antes negocia com Kaio Jorge, agora avança as negociações com Marcos Leonardo.
A equipe Rubro-Negra chegou a fazer uma oferta ao Cruzeiro por Kaio Jorge, mas o clube não aceitou e só deve liberar o atleta por uma quantia bem maior que a oferecida pelo Flamengo. Com isso, antes de tentar uma nova negociação, o clube está buscando outras opções.
Embora não tenha oficializado nenhuma proposta ao Al-Hilal, o atacante do clube também atende as necessidades da equipe carioca. No entanto, o contrato de Marcos Leonardo é válido até junho de 2029 e uma negociação não será fácil.
Sendo assim, o clube volta as atenções para o mercado enquanto mantém o interesse em Kaio Jorge e Marcos Leonardo. Até o momento, o campeão da Libertadores de 2025, analisa as melhores opções no mercado antes de dar um passo adiante.
🔴⚫ Flamengo planeja investida em Marcos Leonardo
Apesar do interesse em Kaio Jorge, a equipe está considerando uma atenção maior ao jogador do Al-Hilal. Isso porque, o brasileiro se aproxima mais das características de Pedro. No entanto, existem rumores que essa seria uma forma de conseguir um acordo com o atacante do Cruzeiro.
Como todas as ofertas foram recusadas pela equipe mineira, rumores indicam que as investidas em Marcos Leonardo seria um a forma de pressionar o Cruzeiro a ceder as tratativas. Por enquanto a equipe continua firme na decisão de não vender o jogador por menos de 50 milhões de euros.

A equipe mineira entende que o jogador pode ficar ainda mais valorizado nesta janela. Além disso, a última oferta do Flamengo foi de 24 milhões de euros, menos da metade da quantia exigida. Desde então, o Celeste aguarda uma contraproposta e o Flamengo segue tentando convencer a equipe de que tem outras opções no mercado.