Rodrigo Caio encaminha ida para o Flamengo em troca por Arão

Rodrigo Caio, do São Paulo, é o nome da vez no Flamengo, o zagueiro pode reforçar o clube para a disputa da temporada de 2019. Podendo ser envolvido na negociação por Willian Arão com o paulistas , o nome do defensor foi levado por dirigentes para avaliação de Dorival Júnior, que mesmo não sabendo se fica no Fla recomendou a contratação.

Dorival e o jogador trabalharam juntos no São Paulo, o técnico não economizou nos elogios ao zagueiro, destacando a boa técnica e disciplina. O Tricolor paulista está interessado em William Arão, com isso Rodrigo Caio poderia ser envolvido no negócio, sendo que o Rubro-Negro poderia fechar o empréstimo válido por uma temporada com opção de compra.

Existe um otimismo nas pessoas envolvidas na negociação de uma desfecho positivo, mas  concretização de um eventual negócio só deve acontecer após a avaliação de possíveis propostas do exterior pelos jogadores. O São Paulo entende que um empréstimo do atleta ao Flamengo poderia ser uma boa forma de valorizá-lo pensando em uma venda futura.

Para entender melhor a possível negociação, Willian Arão iria em definitivo ao São Paulo e Rodrigo Caio iria por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao Flamengo. O zagueiro não tem um bom clima para continuar no Tricolor do Morumbi, existe um desgaste causado pelas poucas oportunidades no final dessa temporada e com isso a insatisfação do jogador. Uma mudança de ares é visto como algo essencial por seus representantes.

Rodrigo Caio de 25 anos encabeçaria a lista de reforços do Flamengo para a temporada de 2019, considerado zagueiro com grande potencial chegaria com status para brigar por uma vaga de titular absoluto. Já Willian Arão terminou a última temporada em alta com várias boas atuações e com isso se valorizou no mercado, sendo que além do Tricolor paulista o Inter também demonstrou interesse na contratação do volante para o ano que vem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo