Vai E Vem

Flamengo negocia com atacante Nahuel Barrios, do San Lorenzo

A busca por reforços para o elenco do Flamengo segue após a chegada de Sampaoli ao clube e Nahuel Barrios é um dos nomes na mira. O treinador argentino aponta reforços importantes para o restante da temporada, e os nomes estão sendo bem recebidos pela direção.

O nome que está em pauta é o do atacante argentino Nahuel Barrios. O destaque do San Lorenzo é um dos nomes mais promissores do país vizinho e pode pintar no Flamengo nas próximas semanas. Seria um reforço muito importante.

O jogador de 24 anos não custa barato, e se o clube quiser contar com a promessa de forma definitiva, será necessário fazer um grande investimento. Porém, a direção deverá fazer esse esforço para agradar Jorge Sampaoli, que assumiu o comando do Rubro-Negro em abril.

Promessa importante

Barrios é um jogador veloz, habilidoso e que pode atuar pelos dois lados do campo. Ele se destacou no San Lorenzo nas últimas temporadas, mas marcou apenas um gol e deu duas assistências em 15 jogos neste ano. Ele também teve passagens por Defensa y Justicia e Central de Córdoba, por empréstimo.

A informação da negociação é do jornalista argentino Cristian Camino, que trabalha na TNT Sports Argentina. O jornalista apontou que o Flamengo já abriu negociações com o San Lorenzo, e deve fazer uma proposta nos próximos dias. Os valores não foram informados, mas a tendência é que não seja fácil buscar esse jogador

O negócio deve andar nos próximos dias, já que o Flamengo tem pressa em buscar o pedido de Sampaoli para reforçar a relação e entregar as peças que o novo comandante considera importantes para o restante da temporada.

A chegada de Nahuel iria aumentar ainda mais a variedade de peças importantes no ataque do Flamengo, que já tem um dos melhores elencos do continente. Com certeza será um nome que vai aumentar a pressão em Sampaoli, que necessita encaminhar o time aos títulos.

Deixe seu comentário
Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Leave a Comment

Postagens recentes

Botafogo mira o lateral Gilberto, Bahia não vai facilitar a negociação

Vamos falar um pouquinho sobre o Gilberto, que chegou no Bahia na última temporada e…

10 horas Atrás

Atlético libera e Vasco busca divisão de salários por Eduardo Vargas

Eduardo Vargas, surge mais uma vez, como uma aquisição de valor para o Gigante da…

13 horas Atrás

Liberado pelo United, saiba as chances de Casemiro voltar ao Brasil

A bola da vez no mercado de transferências é o Casemiro, relevado no São Paulo…

16 horas Atrás

Oscar pode voltar ao futebol brasileiro com salários de R$ 1,5 milhões

Oscar, o craque brasileiro que atualmente joga no Shanghai Port, na China, está com vontade…

2 dias Atrás