Jorge Jesus pede e Flamengo negocia com lateral Fábio Coentrão

0

Além de Jorge Jesus, outro português pode vir ao Flamengo, trata-se de Fábio Coentrão, lateral ex-Real Madrid e atualmente no Rio Ave-POR. O novo técnico do Fla indicou o jogador, visto que o clube busca a contratação do lateral-esquerdo no mercado, experiente Coentrão é considerado um plano B em caso de insucesso no negócio com Felipe Luis.

Jorge Jesus já começou a ajudar a diretoria fazer o planejamento e a busca por reforços, o técnico deseja a contratação de um lateral-esquerdo. Fábio Coentrão já trabalhou com o treinador e é visto como boa oportunidade no mercado, com passagens por grandes clubes como Benfica, Real Madrid, Monaco e Sporting, o jogador de 31 anos é uma boa opção.

Coentrão foi por Jesus no Benfica e no Sporting, o lateral-esquerdo tem contrato com o clube português apenas até o final do mês. O jogador já afirmou publicamente que não deve continuar no clube português, visto que não pretende renovar o seu contrato. As conversas com o Flamengo ainda estão em fase inicial e ainda não houve proposta.

Fábio Coentrão surge como uma segunda opção no mercado, visto que o principal alvo para a lateral-esquerda do Rubro-Negro é Filipe Luís, que também está em fim de contrato, mas não descarta renovar com o Atlético de Madrid. Com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, o jogador deixou seu futuro em aberto e confirmou que pode retornar ao Brasil. Para a posição atualmente o Fla Renê e o peruano Trauco.

Reforços pontuais devem chegar ao Flamengo de Jorge Jesus

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, afirmou recentemente que o clube carioca está no mercado na busca por reforços pontuais. Para a lateral-direita, Rafinha deve ser anunciado nos próximos dias e apareceu recentemente em um vídeo afirmando que está ”chegando ao Mengão”. Um segundo volante também deve chegar, a chegada de um centroavante  vem sendo analisada por Jorge Jesus e o restante de sua comissão técnica no Fla.

Deixe seu comentário