Flamengo negocia com Hatem Ben Arfa, pedido de Jorge Jesus

O Flamengo está ativo no mercado da bola e o nome da vez é do francês Hatem Ben Arfa, que está sem clube e pode vir jogar no futebol brasileiro. As informações são do jornal francês L’Équipe, que afirma que o Rubro-Negro negocia com meia-atacante ex-Paris Saint-Germain e seleção francesa, como um pedido de Jorge Jesus, para a próxima temporada.

Livre no mercado após não renovar seu contrato com o Rennes, da França, o jogador de 32 anos é um desejo do técnico português. Hatem Ben Arfa não seria a primeira aposta na contratação de um europeu para o Rubro-Negro, já que Pablo Marí chegou no ano passado e deu muito certo, terminando a última temporada como um dos destaque do time.

Hatem Ben Arfa também tem interessados no futebol europeu, sendo o Galatasaray, da Turquia, e o Lyon da França. Mas apesar da concorrência, pesa á favor do Flamengo o fato de que o meia-atacante não teria se animado com as propostas das duas equipes citadas, agora resta saber se Jorge Jesus vai conseguir convencer o jogador a fechar com o Fla.

Revelado pelo Lyon, Hatem Ben Arfa acumula na França ainda por Olympique de Marseille, Nice, Paris Saint-Germain e Rennes, e na Inglaterra por Newcastle e Hull City-ING. Na sua última temporada disputou 41 partidas e marcou nove gols, pelo Rennes. A chegada dele ao Rubro-Negro seria reforçar o time com mais um reforço de peso, que chegaria logo de cara para disputar uma vaga no time titular do clube carioca.

Flamengo promete montar um time ainda mais forte nesta temporada 2020

Destaque no mercado da bola 2019, Flamengo teve retorno com os reforços contratados, e o clube da Gávea espera manter o mesmo ritmo nesta temporada 2020, que está para se iniciar. Até o momento o Rubro-Negro carioca já anunciou de forma oficial a chegada do atacante Pedro Rocha, que estava Cruzeiro na última temporada, já o zagueiro Gustavo Henrique também está fechado, mas tem vínculo com o Santos até o final desse mês.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo