Flamengo negocia com o meia Nicolás De La Cruz, do River Plate

0

Em busca de um meia ofensivo no mercado, o Flamengo negociar com Nicolás De La Cruz, uruguaio de 23 anos que está no River Plate. Nos primeiros contatos o jogador demonstrou interesse em atuar pelo Rubro-Negro, e isso animou a diretoria, o empresário do atleta também se mostrou entusiasta da possível transferência e deve ajudar nas negociações.

Vale lembrar que o River Plate está passando por uma pequena crise financeira causada pela queda de receitas com a pandemia. O clube argentino começa a cogitar negociar os jogadores com contrato curto, como é o caso de Nicolás De La Cruz, mesmo sendo um dos principais jogadores do time, uma transferência agora seria bom para os cofres da equipe.

Nicolás De La Cruz tem contrato com o River até junho de 2021, o meia já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe no final desse ano, com isso o Flamengo entende que vai conseguir diminuir o valor da transferência. O empresário do uruguaio informou aos dirigentes do Fla que o clube argentino aceita ouvir a proposta pela compra do passe.

O meia foi revelado no Liverpool FC, do Uruguai, logo Nicolás De La Cruz se destacou e foi para o River Plate. No clube argentino o jogador de 23 anos tem 82 jogos disputados, onde marcou 12 gols e deu 21 assistências. Segundo o Transfermarkt o valor de mercado do meio-campista é de 12 milhões de euros, cerca de 70 milhões de reais na cotação atual, mas com o fim do contrato chegando o negócio pode sair pela metade desse valor.

A contratação de um meia é um pedido de Domenec Torrent

Tendo seu elenco considerado o melhor do Brasil, o Flamengo vai ao mercado em busca de contratações pontuais, e um meia ofensivo é uma prioridade. O técnico Domenec Torrent já pediu a contratação de pelo menos um reforço para o setor, sendo que podem chegar dois, a comissão técnica prevê que precisará de mais opções e também analisa que Arrascaeta e Everton Ribeiro devem desfalcar o clube em algumas oportunidades defendendo seleções.

Deixe seu comentário