Flamengo pode fechar com Kenedy, do Chelsea, por empréstimo

Em busca de reforços para o elenco de Rogério Ceni, o Flamengo avalia o atacante Kenedy, do Chelsea, que  se prepara fisicamente no CT do clube. Na última sexta-feira, o jogador foi visto almoçando com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, vale ressaltar que uma frase atribuída ao atleta desdenhando o Fla que circula na internet é uma montagem.

Kenedy de 25 anos está em final de contrato de empréstimo ao Granada, da Espanha, e pertence ao Chelsea, que pode emprestá-lo novamente. A intenção do Flamengo seria o empréstimo com opção de compra com valor fixado, o atacante brasileiro tem vínculo até 2024 com o clube inglês, por isso essa possibilidade de negócio seria a mais viável.

Como a temporada na Espanha já se encerrou, o atacante está de férias e vai utilizar o CT do Flamengo para fazer preparação física, o que aumenta os rumores de um acordo. Em setembro do ano passado, Kenedy foi emprestado pelo Chelsea ao Granada, onde teve um bom desempenho, disputou 44 jogos oficiais, a maioria como titular, e marcou oito gols.

Antes, o atacante passou também por empréstimo por Watford, Newcastle e Getafe, mas foi no Granada que teve melhor desempenho. Revelado pelo Fluminense, Kenedy fez sua estreia nos profissionais aos 17 anos, onde marcou cinco gols em 42 partidas. Foi então negociação para o Chelsea em 2015, onde atuou em diversas posições, mas não conseguiu se firmar no time, e acabou nas últimas temporadas sendo emprestado.

Rogerio Ceni tem cobrado a diretoria do Flamengo por reforços

Nessa temporada 2021, o Flamengo trouxe apenas o zagueiro Bruno Viana, que veio do Braga, de Portugal, mas sabe que precisará de reforços para o segundo semestre. Vale ressaltar que o técnico Rogerio Ceni tem feito cobranças á diretoria por contratações, pois sabe que é preciso reforçar alguns setores. Outro motivo que faz o Fla ir ao mercado são as possíveis saída de dois nomes importantes do atual time, como Gerson e Everton Ribeiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo