Flamengo pode voltar negociar com Mario Balotelli caso venda Pedro

Mario Balotelli pode voltar a ser alvo do Flamengo, que cogita negociar com o italiano caso feche a venda de Pedro para a Europa. Vale lembrar que a relação do jogador com o Rubro-Negro é antiga, com ele já tendo afirmado por diversas vezes o desejo de jogar pelo clube carioca.

Mario Balotelli, um nome amplamente reconhecido pelos seguidores do futebol brasileiro, mantém sua presença nos gramados europeus. No momento, o enigmático atacante está representando as cores do FC Sion, da Suíça, com um contrato que se estende até julho de 2024.

Os primeiros vislumbres de Balotelli no cenário futebolístico ocorreram na Itália, onde ele se destacou como um dos atacantes mais promissores do país. No entanto, os anos se desenrolaram, e o jogador acabou sendo lembrado por seu comportamento controverso. Apesar disso, suas habilidades técnicas e habilidade nunca foram questionadas.

Bolotteli vestiu a camisa de gigantes da Europa

Ao longo de sua carreira, Mario passou por gigantes como Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool. Por onde passou, ele deixou sua marca, acumulando muitos gols, mas também enfrentando desafios de conduta que, ao longo dos anos recentes, ele conseguiu superar com uma mudança de postura.

Houve um momento, alguns anos atrás, em que o jogador esteve próximo de se tornar uma adição estelar ao cenário futebolístico brasileiro. Em uma entrevista recente ao podcast Muschio Selvaggio, Balotelli compartilhou que havia chegado a um acordo verbal para se juntar ao Flamengo em 2019, mas o acordo melou depois.

Em uma entrevista mais recente a um blog italiano, Mario Balotelli expressou seu desejo de jogar pelo Flamengo, indicando que ainda tem interesse no futebol brasileiro. A perspectiva de um acordo com o Rubro-Negro só poderia se concretizar no final deste ano, durante a próxima janela de transferências.

Os dirigentes do Flamengo veem o atacante italiano como alguém com potencial para competir por posição e até mesmo jogar ao lado de Gabigol. Enquanto isso, Balotelli continua aprimorando suas habilidades na Suíça. Na temporada passada, ele contribuiu com 6 gols em 19 partidas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo