Flamengo prepara nova proposta pelo meia Isco, ex-Real Madrid

Livre no mercado desde sua saída do Sevilla, Isco segue disponível no mercado e o Flamengo pode ser o destino do meia espanhol. Após apenas meia temporada no clube espanhol, o meio-campista o deixou e tem sido objeto de especulação em vários clubes, inclusive no Brasil, e o jogador voltou a cogitar jogar no futebol brasileiro após insucesso de negociações com clubes europeus.

O Flamengo chegou a tentar a contratação do jogador no inicio de janeiro, no entanto, com a janela de transferências europeia aberta, Isco rejeitou os clubes brasileiros e quase fechou um acordo com o Union Berlin, mas o acordo foi desfeito no último minuto. Agora, o jogador está considerando a possibilidade de se transferir para o Brasil.

O Flamengo continua monitorando a situação do meio-campista e pode fazer uma nova tentativa nos próximos dias. O clube carioca tem procurado por um meio-campista “clássico” camisa 10 há algum tempo e agora pode fazer uma nova investida pelo jogador espanhol. Além disso, Oscar, do Shanghai SIPG, é outra opção sendo considerada.

Isco teve uma passagem de seis meses pelo Sevilla, com 19 jogos, um gol e três assistências. No Real Madrid, ele acumulou vários títulos, incluindo quatro Mundiais de Clubes, quatro Liga dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis e outras conquistas. Atualmente, sem clube, Isco está procurando uma nova direção para sua carreira, e volta a ver o futebol brasileiro como opção, além do Flamengo, o Vasco também tem interesse.

Isco rejeitado propostas do futebol chinês e árabe

Segundo o jornal “Estádio Deportivo”, o meio-campista chegou a negociar com times da Itália e Alemanha, e até recebeu propostas de clubes dos Emirados Árabes, Arábia Saudita e Estados Unidos. Recentemente, o jornal “Marca” noticiou que o jogador rejeitou uma tentativa de transferência para a China, e também tem rejeitado o futebol árabe, o que abre as portas para um possível acordo com o Flamengo para jogar no futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo