Flamengo prepara proposta por Paulinho, do Bayern Leverkusen

Atualmente no Bayern Leverkusen, da Alemanha, o atacante Paulinho se tornou um dos alvos do Flamengo para a próxima temporada. O Fla estuda uma investida pelo jogador e a fase do jovem no clube alemão pode facilitar o negócio, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel já começaram a monitorar alguns atletas no mercado da bola de olho em 2021.

O atacante vem se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e de acordo com o Bayern Leverkusen o retorno aos gramados está previsto para janeiro. Antes Paulinho vinha jogando com frequência no clube, mas sem ser titular, entrando no decorrer dos jogos, considerado com grande potencial futuro, é visto como boa opção no Flamengo.

Flamengo monitora a situação de Paulinho e pode fazer uma oferta ao Bayern Leverkusen repetindo uma estratégia que deu certo com outros reforços, empréstimo com opção de compra. Vale lembrar que o jogador já disse em uma entrevista no passado que aceitaria sim jogar no Flamengo, apesar de ser rival do Vasco, que o revelou, como profissional.

Paulinho é convocado com frequência para Seleção Olímpica, e teria mais oportunidades em campo retornando ao futebol brasileiro, podendo sonhar até com um espeço da Seleção Principal de olho na Copa do Mundo de 2022. O atacante, de 20 anos, está em sua segunda temporada no Bayer Leverkusen, onde chegou em 2018, de lá para cá alternou entre o time titular e o banco de reservas, até sua lesão que ocorreu em julho.

O atacante é considerado uma grande promessa recente do Vasco

Considerado uma das maiores promessa do Vasco recentemente, o atacante disputou 17 jogos e marcou quatro gols antes de ir à Europa, pelas seleções de base do Brasil o seu desempenho chamou bastante atenção. Paulinho foi negociado por 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 90 milhões na época, para o Bayer em 2018. A oportunidade de um acordo com o Flamengo, poderia proporcionar ao jogador voltar a atuar com frequência.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo