Flamengo prepara proposta pelo volante Ramires, ex-Chelsea

O Flamengo vem preparando uma investida para contratar o volante Ramires, ex-Chelsea que está atualmente no Jiangsu Suning, da China. O jogador já disse por diversas vezes em entrevistas no passado que tem o desejo de defender o Fla, o jogador não vem atuando no time principal clube chinês devido o limite de estrangeiros e pode voltar ao Brasil.

A ideia da diretoria do Flamengo é contar com o vencedor da Liga dos Campeões em 2012 com o Chelsea para sequencia dessa temporada 2019. Recentemente o volante esteve perto de acertar seu retorno ao Benfica, clube onde se destacou antes de ir para o Chelsea, no entanto na hora de fechar o negócio os chineses recuaram e não liberam o brasileiro.

O meio-campista de 32 anos confirmou em entrevista recente que o Fla já procurou o seu agente anteriormente demonstrando interesse em sua contratação. O volante fez questão de deixa claro que se houver o interesse do clube carioca, basta o procurar novamente, a declaração animou bem a torcida rubro-negra que é a favor da contratação do jogador.

Ramires também esclareceu sua situação no Jiangsu Suning. No início desse ano o volante negociava uma possível ida para o Benfica e por isso não foi inscrito pelo clube chinês para as competições. Por conta isso passou a integrar o time B do clube, desde então uma saída é visto com bons olhos, aos 32 anos o meio-campista acredita que já pode ser o momento ideal de retornar ao futebol brasileiro.

Ramires tem contrato com os chineses até o fim desse ano, os dirigentes do Flamengo tem a convicção que devido o curto contrato não haverá necessidade de pagamento de uma multa rescisória. Além do volante ex-Seleção, o Rubro-Negro tem conversas com o chará dele do Bahia e que também atua na mesma posição, e tem um acerto com o lateral-direito Rafinha, está em fim de contrato com o Bayern de Munique e chega no meio deste ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo