Flamengo está próximo de acertar com atacante Pedro, ex-Flu

O Flamengo ficou próximo de conseguir a contratação de Pedro, que está na Fiorentina e pode chegar por empréstimo com opção de compra. O Rubro-Negro fez uma proposta ao clube italiano para ter o centroavante até o fim do ano, com opção de compra com valor fixado, o negócio está bem encaminhado e o jogador já é esperado no Rio de Janeiro.

Um dos empresários de Pedro vai viajar nos próximos dias para a Itália para acertar os últimos detalhes da transferência. A expectativa é definir a contratação de Pedro no início da próxima semana, para que o atacante chegue ao Rubro-Negro em breve. O Fla tem o desejo contar um novo centroavante, para atender um pedido do técnico Jorge Jesus.

Pedro foi contratado pela Fiorentina em 2019 por cerca de R$ 50 milhões na cotação da época. Mas na Itália o atacante não teve muitas oportunidades e disputou apenas quatro jogos, sem marcar gols. Com pouco espaço no clube italiano um retorno ao futebol do Brasil é visto com bons olhos, principalmente para o Flamengo antigo interessados nele.

O Flamengo tentou contratar o atacante quando ele ainda defendia o Fluminense em junho do ano passado, fazendo uma proposta de 10 milhões de euros e sinalizando que poderia aumentar a oferte, mas o Tricolor carioca não tinha interesse de vendê-lo ao rival. Mas na época ficou claro que Pedro tinha o desejo de defender o Rubro-Negro, essa vontade deve agora ajudar o Fla a fechar com mais um reforço para essa temporada.]

Flamengo também está perto de fechar com Michael, do Goiás

Além de Pedro, o Flamengo pode estar próximo de fechar com outro reforço para o ataque, trata-se de Michael, do Goiás, o clube carioca fez uma proposta de cerca de 7,5 milhões de euros, os goianos exigem 8 milhões de euros por 80% do passe do jogador. Já houve uma reunião nesta quarta-feira de manhã, mas terminou sem acordo, um dirigente esmeraldino classificou o encontro como ‘primeiro tempo’ e nesse momento outra reunião é realizada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo