Pagamento a vista agrada River e Flamengo se aproxima de De la Cruz

Clube vem investindo nas negociações e não pretende desistir

Para manter uma boa temporada e continuar na busca de grandes títulos, o Flamengo pode estar prestes a anunciar mais uma negociação fechada nesta janela de transferências. A pedido de Sampaoli o clube está atrás de mais 3 reforços e Nicolás De La Cruz é um deles.

O técnico que priorizar novos jogadores, especialmente para o meio-campo, pois segundo ele a posição se encontra carente de jogadores experientes.  A negociação com De La Cruz já vem acontecendo há algumas semanas.

E até o momento o atleta já tem um acordo não verbal ainda não oficializado para deixar o River Plate e atuar no clube Rubro Negro. No entanto, por conta das disputas pelo título da Libertadores, o River vê o Flamengo como um rival e não está interessado em proporcionar mais um reforço para a equipe.

De La Cruz é o craque do River Plate e por conta das disputas pelo título, as tratativas podem sofrer com esse grande obstáculo. O jogador mantém vínculo com o clube até dezembro de 2025, por isso, precisa de um acordo com o clube para poder ser transferido.

Flamengo tem carta na manga para trazer Nicolás De La Cruz

Como mesmo diante deste obstáculo, o Flamengo não pretende desistir do jogador De La Cruz. Com uma estratégia em mente, o time vem traçando uma proposta para tentar convencer o River Plate.

Segundo informações do jornalista Bruno Castanha, o Mengão vem planejando realizar um empréstimo com o banco BRB. Assim ele consegue realizar um pagamento à vista pelo meio-campista uruguaio.

Como o River tem uma certa necessidade financeira, com o dinheiro total em mãos, o clube entende que será mais fácil avançar na negociação. Para a contratação de Nicolás De La Cruz, o Flamengo aguarda apenas uma resposta do banco. Caso o River aceitasse o valor parcelado, esse não seria um problema para o clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo