Flamengo sonda Di María, possível negociação depende de aval de Tite

O mercado da bola mexe com os corações dos torcedores, ainda mais quando o assunto é a possível chegada de um astro do nível de Di María. Recentemente, começou a circular a notícia de que o Flamengo, com Tite como técnico, está de olho no argentino.

Di María fez sucesso na Europa, jogando por times grandes como Juventus, PSG e Real Madrid. Ele não só joga muito bem, mas também ganhou vários títulos, inclusive pela seleção argentina. O craque foi Campeão na última Copa do Mundo, realizada no Catar, tendo participação importante na conquista.

Ele é conhecido pela sua técnica e habilidade de fazer a diferença em campo. Mas Di María sempre teve um carinho especial pelo Rosario Central, o time da sua cidade na Argentina, e sempre falou que queria voltar a jogar lá.

Porém, devido a ameaças que recebeu, ele começou a pensar duas vezes sobre voltar para a Argentina. O agente de jogador confirmou a desistência pelo retorno ao futebol argentino. Com isso, times brasileiros, que estão sempre de olho em bons jogadores, viram uma chance de trazer Di María.

Possível negociação dependeria da aprovação de Tite

O Flamengo é um dos times interessados. Um jornalista de Portugal, Pedro Sepúlveda, falou sobre o interesse do time carioca no jogador, mostrando que o Flamengo pode ser um destino interessante para ele.

O Flamengo está querendo melhorar o time, especialmente na posição de ponta-direita, e Di María, com sua experiência e bons números na temporada europeia – 41 partidas, 15 gols e 10 assistências – seria uma ótima adição.

Além do Flamengo, Grêmio e Internacional também mostraram interesse em Di María. O São Paulo chegou a ser mencionado em boatos, mas parece que não está mais na disputa pelo jogador. No Mengão a possível negociação dependeria de um aval do técnico Tite.

Ángel Di María no Mengão
O meia argentino Ángel Di María pode pintar no Flamengo | Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo