Além de Rodriguinho, Flamengo também mira Renato Augusto

0

Além de Rodriguinho, o Flamengo pode trazer Renato Augusto para reforçar o seu meio de campo para a próxima temporada. O jogador revelado no clube retornaria como substituto para o volante Willian Arão, que deve ser negociado com o São Paulo, as conversas estão em fase inicial e devem avançar nos próximos dias, hoje o clube elege seu novo presidente.

Favorito para vencer as eleições do Fla e ser o novo presidente, Rodolfo Landim que teria se interessado pela contratação de Renato Augusto, segundo informações do Jornal Extra. O meio-campista de 32 anos está no Beijing Guoan, da China, e oque se comentas nos bastidores do Rubro-Negro é que jogador tem interesse em retornar ao clube carioca.

Renato Augusto foi revelado pelo Rubro-Negro, teve uma oportunidade de voltar ao Fla recentemente, mas na ocasião os altos salários atrapalharam um acerto. Agora se essa nova investida der certo, o jogador chegaria com moral no clube e para suprir a saída de William Arão, que está indo para o São Paulo em uma possível troca de jogadores.

Vale ressaltar que o Flamengo planeja a próxima temporada, mas se resguardam de fazer propostas oficiais até a decisão da eleição desse sábado. Mas tanto oposição que é favorita como a chapa de situação vem tendo pesamentos parecidos de reforços e vem sondando o mercado de olho em 2019, consultando valores, as propostas concretas deve ser enviadas a partir de segunda-feira, o novo técnico deve ser Abel Braga.

Paralelo a possível chegada de Renato Augusto, o Flamengo tem encaminhada contratação de Rodriguinho por cerca de 4 milhões de euros. O jogador do Pyramids FC, do Egito, pode ser anunciado nas próximas semanas. A expectativa é que a novo diretoria do clube carioca traga jogadores com experiência de títulos e que sejam decisivos, visto que o atual elenco apesar de ser um dos melhores do Brasil, falhou em momentos decisivos para títulos.

Deixe seu comentário