Flamengo tem interesse no lateral Fabrizio Angileri, do River Plate

A direção do Flamengo está interessada em contar com o lateral Fabrizio Angileri que tem contrato até o meio de 2022 com o River Plate. Atualmente o jogador já pode assinar um pré-contrato com outro clube. O trabalho do Rubro-Negro no mercado esquentou de vez! Depois de anunciar o zagueiro Fabricio Bruno, o clube carioca prepara uma oferta para contar com um dos destaques do atual elenco do River Plate, da Argentina

Por isso, inclusive, perdeu espaço no clube argentino. Agora, o Flamengo espera convencer o lateral esquerdo de 27 anos a se juntar ao seu elenco vencedor. Seria uma peça importante, já que o clube não tem grande confiança nas peças que tem para essa função como opções para Filipe Luis.  Além do Flamengo, o Santos demonstrou interesse em contar com o jogador

Os clubes devem disputar o talento do jogador que teve destaque nas últimas temporadas com a camisa do gigante de seu país com o Flamengo em vantagem pela situação financeira. Angileri foi revelado pelo Godoy Cruz e teve uma passagem contundente pelo clube, até ser negociado com o River Plate em 2019, pelo valor de 2 milhões de euros.

Desde então, Fabrizio Angileri tornou-se titular frequente da equipe de Marcelo Gallardo. Já atuou em 68 partidas pelo River Plate e marcou quatro gols, além de ter ajudado seus companheiros com 12 assistências. Números muito contundentes para um lateral que se provou decisivo desde muito cedo em sua carreira, por isso o Flamengo o vê como boa opção e deve fazer uma proposta de pré-contrato com o lateral-esquerdo.

Fabrizio Angileri chegaria para ser titular do Flamengo

A chegada de Angileri ao Flamengo poderia acirrar a disputa pela titularidade na lateral esquerda, que por enquanto é dominada por Filipe Luis. Porém, aos 36 anos, é questionável a longevidade do craque experiente e por isso um novo reforço deve chegar. Além dele, apenas o jovem Ramon e Renê se apresentam como opções para essa importante posição, e espera-se que o rubro-negro apresente uma proposta importante para contar com Angileri.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo