Flu define pedida para negociar Paulo Henrique Ganso com rival
Clube da Série B está de olho no atleta
Enquanto algumas equipes estão focadas em apenas se reerguer no Campeonato Brasileiro, outras entendem a necessidade de adquirir alguns reforços. Com isso alguns nomes aparecem como oportunidade para fortalecer elencos, como é o caso de Paulo Henrique Ganso.
O jogador mantém um contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. Portanto, uma liberação pode, sim, acontecer desde que a equipe interessada pague o valor exigido pela negociação.
A princípio, quem está de olho no atleta é o Santos. O clube acaba de chegar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro na Série B e quer deixar a equipe ainda mais forte para conquistar o título. A equipe não deve medir esforços para qualificar o elenco para retornar a Série A.
Depois de oscilar nas disputas, agora o foco é manter o desempenho. Por isso, a equipe de Fábio Carille já tem um aval para movimentar o elenco, facilitando a saída de atletas que não estão nos planos, pensando na chance de repatriar Paulo Henrique Ganso.
Santos deve movimentar elenco por Paulo Henrique Ganso
Enquanto Carille tem seu voto para continuar treinando a equipe, agora o foco do Peixe é resolver algumas questões no próprio elenco. A princípio, o clube vem tendo que lidar com a situação de Morelos e Patrick, mas também pretende negociar alguns jogadores que estão em baixa na equipe.
O Santos quer repatriar Paulo Henrique Ganso, de 34 anos, e já conta com um sinal positivo por parte do atleta. No entanto, o Fluminense não vai facilitar a saída do jogador e a compensação financeira exigida por sua transferência está fora do orçamento santista.
Por hora, o Peixe vem planejando investir em um acordo sem maiores custos. Ou seja, a ideia é tentar um empréstimo até o ano que vem e depois assinar com o jogador a custo zero, já que ao fim do empréstimo o jogador já poderia assinar um pré-acordo.