Fluminense encaminha acordo com Willian Bigode, do Palmeiras

Depois de confirmar a contratação do experiente volante Felipe Melo, o Fluminense tem Willian Bigode como novo reforço próximo. O Tricolor Carioca segue atuando com força no mercado, em busca de mais reforços. E outro nome que está saindo do Palmeiras pode chegar ao tricolor carioca. O jogador é experiente e foi multicampeão no Brasil com a camisa do Verdão.

Willian Bigode chegaria ao Fluminense para reforçar o setor ofensivo e garantir o crescimento do elenco para a disputa da Libertadores de 2022. O atacante de 35 anos está praticamente acertado com o clube, que o espera para a confirmação do acordo no próximo sábado. Seria um reforço muito importante para o Tricolor das Laranjeiras para a próxima temporada.

O objetivo com a chegada de Willian Bigode e outro reforços é um time competitivo em 2022. Os reforços do Fluminense para a temporada que está se aproximando focam na criação de um DNA vencedor para o elenco. Por isso, dois nomes que fizeram parte do elenco que venceu a Libertadores por dois anos seguidos pelo Palmeiras estão chegando.

O volante Felipe Melo já foi apresentado, e agora o atacante está muito prestes a assinar com o clube carioca. O jogador chegou no Palmeiras em 2017 e nesses quatro anos conquistou uma quantidade incrível de títulos! Em sua trajetória com o verdão, Willian foi a campo em 203 oportunidades, marcou 53 gols e deu 22 assistências. São números muito fortes para um jogador que, em alguma parte da passagem, esteve no banco de reservas.

Willian tem um carreira com bastante títulos conquistados

Além disso, Willian Bigode foi campeão brasileiro duas vezes com o Cruzeiro, em 2013 e 2014, e também foi muito importante para as conquistas do clube mineiro. Sua carreira está marcada com títulos, vitórias e muitos gols decisivos. O Fluminense segue buscando melhorar o elenco com jogadores experientes e com muitos títulos em suas trajetórias. O tricolor carioca deve ser muito competitivo para 2022, e a tendência é que tenha um elenco muito competitivo para a Copa Libertadores.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo