Presidente do Fluminense revela acordo com Thiago Silva para 2024

Existe uma grande probabilidade de o zagueiro Thiago Silva assinar com o Fluminense a partir da temporada 2024. Vale lembrar que seu contrato com o Chelsea se encerrará no próximo ano. A fonte dessa informação é o presidente do clube carioca, que deposita confiança nas palavras do jogador.

Thiago Silva, com 38 anos de idade, tem seu contrato com o Chelsea válido até julho de 2024, o que coincide com o término da temporada atual do futebol europeu. Após o término desse contrato, as possibilidades de o zagueiro retornar ao Brasil se tornam bastante plausíveis.

No Fluminense, Thiago Silva conquistou grande destaque e, anos após brilhar no futebol europeu, está considerando um retorno, especialmente após o presidente do Fluminense expressar seu desejo de tê-lo de volta. Apesar da preferência de sua família por permanecer na Europa, tudo indica que o zagueiro está inclinado a voltar ao clube carioca.

Dirigente do Flu entregou possível volta de Thiago Silva

Em uma entrevista para um canal de televisão, Mário Bittencourt revelou que um acordo com Thiago Silva pode ser concretizado para a temporada de 2024, quando o contrato do jogador com o Chelsea se encerra. O dirigente afirmou que ouviu do próprio zagueiro que ele planeja retornar ao Tricolor Carioca no próximo ano.

Durante a última janela de transferências, o Fluminense tentou assegurar o retorno de Thiago Silva, mas o defensor optou por renovar com o Chelsea por mais uma temporada. Agora, a expectativa é que o zagueiro faça seu retorno em 2024.

No cenário do futebol brasileiro, Thiago Silva já acumulou experiência em diversos clubes de renome. Ele começou sua carreira no RS Futebol, um clube modesto do Rio Grande do Sul, teve uma breve passagem pelo Juventude e alcançou o auge de sua carreira no Fluminense, onde iniciou sua trajetória nas categorias de base.

Apesar de seus 38 anos, o brasileiro continua sendo uma peça fundamental na defesa do Chelsea e já se tornou um ídolo para sua torcida. O zagueiro deixou o Fluminense no final de 2008 para jogar no Milan, passou também pelo PSG e construiu uma carreira vitoriosa no futebol europeu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo