segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeVai E VemFluminense consulta a situação de Paulinho, que está livre no mercado

Fluminense consulta a situação de Paulinho, que está livre no mercado

Livre no mercado, Paulinho recebeu uma sondagem recente do Fluminense, que demonstrou interesse em saber valores salariais pedidos. O volante vem avaliando a melhor opção para o futuro depois de deixar o futebol chinês, o brasileiro vem sendo bastante especulado em clubes brasileiros, e também em uma possível volta á Europa.

Segundo a imprensa carioca, a diretoria do Fluminense demonstrou interesse no volante Paulinho durante os últimos dias, avaliando como possível reforço de impacto para o time comandado por Roger Machado. De olho em reforços para a sequencia da temporada, o Tricolor das Laranjeiras consultou valores para tentar fechar a chegada do meio-campista.

Paulinho está com 32 anos tem as características que agradam ao Roger Machado, para o que técnico quer de estilo de jogo da equipe. A ideia é contratar um volante que tenha qualidade para apoiar o setor ofensivo. No atual elenco, o Flu não tem um jogador para disputar posição com Yago, sendo que outros jogadores não tem as mesmas qualidades.

Conforme apurado os valores repassados por representantes Paulinho estão fora da atual realidade do futebol brasileiro, e assustaram o Fluminense, que cogitava um esforço na parte financeira pela contratação, mas não próximo das atuais cifras. Um possível acertar do jogador para ir para as Laranjeiras nesse momento é difícil, e agora o Tricolor carioca tenta encontrar outras opções no mercado, e mapeia o futebol sul-americano.

Paulinho tem a preferência de retornar ao futebol europeu

Especulado no Corinthians, onde tem grande identificação, e no RB Bragantino nas últimas semanas, o volante não parece muito empolgado para voltar a jogar no Brasil por agora. Em recente entrevista a um jornal espanhol, Paulinho deixou claro que sua primeira opção é retornar á Europa, para depois voltar ao futebol brasileiro, no Velho Continente há no momento sondagens de clubes da Espanha e da Inglaterra, mas nada fechado ainda.

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments