Fluminense demonstra interesse no meia Giuliano, do Corinthians

Jogador não se firmou na titularidade do clube

Com seu contrato chegando ao fim em breve e a diretoria ainda não tomando medidas para uma renovação, Giuliano já está de olho em novas possibilidades para a próxima temporada brasileira. Na última semana, surgiu um novo capítulo nessa história, quando o Fluminense, demonstrou um interesse sólido em adquirir esse talentoso meia.

Fluminense manifestou um interesse significativo na contratação do meio-campista. Parece que o clube carioca está disposto a fazer um grande esforço para fortalecer seu elenco, acreditando que a chegada do atleta poderia elevar o nível de seu meio-campo a um novo patamar.

Até o momento, não houve negociações formais, mas o tricolor vem monitorando de perto o veterano há algum tempo. Giuliano está receptivo a uma mudança de ares, especialmente considerando que a diretoria do Corinthians não demonstrou interesse em estender seu contrato.

Nesse cenário, é altamente improvável que a situação mude, e tudo indica que ele estará vestindo as cores de um novo clube na próxima temporada. E com apenas 3 meses de contrato Giuliano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Carreira de Giuliano

Giuliano tem uma carreira no futebol marcada por passagens por diversos clubes de renome. Atuou em 462 partidas ao longo de sua trajetória, onde marcou 93 gols e forneceu 76 assistências. Ele é reconhecido por suas habilidades no meio de campo, e sua versatilidade o tornou um ativo valioso para as equipes por onde passou.

Começou sua carreira profissional no Paraná Clube. Teve passagens por clubes brasileiros, como Internacional e Grêmio. Além disso, jogou no futebol europeu, atuando pelo Dnipro, na Ucrânia, e Zenit, na Rússia e também jogou pelo Fenerbahçe, na Turquia. Em algumas ocasiões, também fez parte da Seleção Brasileira.

No entanto, nesta temporada, o jogador conseguiu marcar apenas 1 gol e conceder 4 assistências em 48 jogos. Por isso, o jogador acabou ficando na maior parte do tempo na reserva. Agora, nos próximos meses o futuro do atleta de 33 anos pode ser o Fluminense, caso o clube faça uma boa proposta para Giulianno.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo