Fluminense deve anunciar o retorno de Fred até o fim da semana

0

O Fluminense fez uma proposta pelo retorno do ídolo Fred e um acordo está muito próximo de ser anunciado, devendo ocorrer até o fim da semana. Em uma reunião remota realizada na semana passada, o clube das Laranjeiras apresentou sua oferta oficial ao centroavante e agora só aguarda o sinal positivo de aceite das condições salariais para selar a negociação.

A expectativa da diretoria do Flu é que até o final dessa semana o retorno do artilheiro seja oficializado, nos bastidores existe tanto otimismo que o clube já trabalha contanto com o acordo mesmo faltando o sim oficial. Um acerto entre o Tricolor carioca e o atacante só não aconteceu antes devido à pandemia, agora perto do futebol retornar o acordo deve ocorrer.

As conversas pelo retorno do maior ídolo recente do Fluminense já aconteciam há um bom tempo, desde o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, com o jogador sendo cotado para sair, houve o inicio de conversas com o Flu. Em fevereiro, houve a rescisão com a Raposa depois de uma decisão judicial e ficou livre no mercado, abrindo caminho para negociações.

Com 172 gols marcados em 288 partidas, o atacante é um dos maiores ídolos da história do Fluminense, sendo o terceiro maior artilheiro e estando a 13 gols de assumir a segunda colocação na lista de maiores goleadores. Fred foi peça fundamental do Tricolor Carioca nas conquistas de Campeonatos Brasileiros, em 2010 e 2012, o centroavante ainda levantou as taças da Taça Guanabara e Campeonato Carioca de 2012, e Primeira Liga em 2016.

A torcida tricolor fará festa em casa pelo retorno de Fred

O retorno de Fred ao Fluminense não deve ter muita festa, devido a pandemia, o anúncio da contratação deve ocorrer nas redes sociais do clube e a apresentação também deve ser transmitida por esse meio. O objetivo agora é planejar o retorno aos treinos, para que o grupo esteja 100% fisicamente no retorno do futebol, que deve acontecer em breve mas sem presença de torcida dos estádios, com muitos jogos no segundo semestre do ano.

Deixe seu comentário