Fluminense deve anunciar o retorno de Fred até o fim da semana

O Fluminense fez uma proposta pelo retorno do ídolo Fred e um acordo está muito próximo de ser anunciado, devendo ocorrer até o fim da semana. Em uma reunião remota realizada na semana passada, o clube das Laranjeiras apresentou sua oferta oficial ao centroavante e agora só aguarda o sinal positivo de aceite das condições salariais para selar a negociação.

A expectativa da diretoria do Flu é que até o final dessa semana o retorno do artilheiro seja oficializado, nos bastidores existe tanto otimismo que o clube já trabalha contanto com o acordo mesmo faltando o sim oficial. Um acerto entre o Tricolor carioca e o atacante só não aconteceu antes devido à pandemia, agora perto do futebol retornar o acordo deve ocorrer.

As conversas pelo retorno do maior ídolo recente do Fluminense já aconteciam há um bom tempo, desde o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, com o jogador sendo cotado para sair, houve o inicio de conversas com o Flu. Em fevereiro, houve a rescisão com a Raposa depois de uma decisão judicial e ficou livre no mercado, abrindo caminho para negociações.

Com 172 gols marcados em 288 partidas, o atacante é um dos maiores ídolos da história do Fluminense, sendo o terceiro maior artilheiro e estando a 13 gols de assumir a segunda colocação na lista de maiores goleadores. Fred foi peça fundamental do Tricolor Carioca nas conquistas de Campeonatos Brasileiros, em 2010 e 2012, o centroavante ainda levantou as taças da Taça Guanabara e Campeonato Carioca de 2012, e Primeira Liga em 2016.

A torcida tricolor fará festa em casa pelo retorno de Fred

O retorno de Fred ao Fluminense não deve ter muita festa, devido a pandemia, o anúncio da contratação deve ocorrer nas redes sociais do clube e a apresentação também deve ser transmitida por esse meio. O objetivo agora é planejar o retorno aos treinos, para que o grupo esteja 100% fisicamente no retorno do futebol, que deve acontecer em breve mas sem presença de torcida dos estádios, com muitos jogos no segundo semestre do ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo