Fluminense e Vasco entram em disputa pelo volante Bruno Henrique

O Fluminense e o Vasco estão competindo pela contratação de Bruno Henrique e tentam o acordo com o jogador. O volante que está disponível no mercado desde que deixou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Conforme apurado o Internacional já fez uma proposta oficial para contratar o meio-campista.

Atualmente, os gaúchos são os principais interessados em ter o jogador, que teve passagens de sucesso pelo Corinthians e Palmeiras. O Internacional deseja assinar com Bruno Henrique pelo menos até o final de 2024. Aos 33 anos, ele está em busca de um projeto convincente para retornar ao Brasil.

Cruzeiro também sondou Bruno Henrique

O Cruzeiro entrou em contato novamente com o agente do jogador, mas ainda não fez uma oferta formal. O clube mineiro entende que é mais difícil buscar um jogador disputado devido a questões financeiras. A Raposa monitora a situação antes de uma investida.

Até o momento, o Fluminense e o Vasco apenas fizeram consultas sobre a situação de Bruno Henrique e ainda não apresentaram uma proposta. No entanto, ambos têm a intenção de formalizar uma oferta para contratá-lo, e isso deve acontecer nos próximos dias.

Enquanto aguarda a definição do seu futuro, Bruno Henrique está mantendo a forma física no Brasil. O volante não voltará para a Arábia Saudita neste momento, pois já foi liberado do contrato com o Al-Ittihad. Seu contrato não será renovado pelo clube.

Além de defender as cores do Al-Ittihad, Bruno Henrique também jogou pela Portuguesa no Brasil. Nesta temporada, ele disputou 29 partidas pelo clube saudita, totalizando 2.598 minutos em campo. Durante esse período, marcou dois gols e deu duas assistências.

O mercado de transferências está bastante movimentado, com várias equipes da Série A buscando reforços para a continuação do Brasileirão. As equipes estão empenhadas em melhorar seu desempenho e não fogem de uma boa disputa, mesmo fora dos gramados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo