Fluminense e Vasco disputam o atacante Deyverson, do Palmeiras

O atacante Deyverson, encostado no Palmeiras, está na mira de Fluminense e Vasco para a sequencia dessa temporada 2018. Os dois clubes cariocas estão de olho na contratação do jogador do Verdão e já teria iniciados as conversas, mas nos bastidores um certo favoritismo do Tricolor das Laranjeiras é apontado por pessoas envolvidas.

O Palmeiras estaria disposto a ceder o atacante por empréstimo de um ano e ainda arcaria com parte de seus salários. A aposta de que o Fluminense é o favorito nessa disputa com o Vasco se vem das especulações que a negociação seria uma forma de compensação do Tricolor carioca após a ida do meia Gustavo Scarpa para o Verdão.

Desde a venda de Henrique Dourado para o Flamengo, a busca por um centroavante no mercado da bola se tornou prioridade no Flu. O uruguaio Rodrigo Aguirre, da Udinese, da Itália, o argentino Gustavo Blanco, do Shakthar Donetsk, o também uruguaio Nico López, do Internacional, e Rafael Marques, do Cruzeiro, também foram outros especulados no Flu recentemente.

Além de um centroavante o Tricolor carioca tenta contratar um zagueiro, um meia e um atacante para atuar pelas pontas para fechar o elenco. Como de costume no Flu, ninguém da diretoria da equipe das Laranjeiras comenta sobre negociações que estão em andamento, até o momento chegaram os volantes Aírton e Jádson, os laterais Léo e Gilberto e os goleiros Guillermo De Amores e Rodolfo.

Já o desejo do Vasco em Deyverson já é antigo e vem desde antes do jogador acertar sua vinda ao futebol brasileiro para defender o Palmeiras. Vascaíno assumido desde os tempos de Alavés o atacante disse que sonha em vestir a camisa do Cruz-Maltino um dia. Ciente que essa temporada 2018 será com muitos jogos com pouco intervalo de temporada a diretoria do clube carioca mira a chegada de um novo centroavante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo