Fluminense e Vasco estão monitorando o atacante Yaya Banhoro

Vasco e Fluminense estão monitorando atacante Yaya Banhoro, destaque do Bangu no Campeonato Carioca e que pertence ao Santos. O jogador vem chamando a atenção dos dois clubes que acenam com a possibilidade de tentar um empréstimo junto ao Peixe de olho na disputa do Campeonato Brasileiro, já os paulista desejam negociar o jogador.

O atacante de 23 anos vem chamando a atenção do gigante cariocas com boas atuações pelo Bangu, sendo que foi peça fundamental na conquista da vaga na semi-final da Taça Rio, deixando o Botafogo de fora. Yaya Banhoro já caiu nas graças da torcida da equipe do subúrbio carioca, e com isso o Santos vê o jogador como potencial de venda futura.

Yaya Banhoro é nascido de Burkina Faso, país do continente Africano, mas foi revelado no futebol foi no Brasil. O atacante foi revelado nas categorias de base do Londrina, e conta também com passagens pelo Santos, que é o atual dono dos seus direitos econômicos e ainda pela Ponte Preta. A possibilidade de ir para o Vasco ou Fluminense teria animado ele.

Pelo Bangu até o momento Yaya fez apenas um gol, mas chama a atenção com um futebol envolvente, habilidade, velocidade e bons passes. O jogador teve grande atuação na vitória do clube contra o Americano pela Taça Rio. Flu e Cruz-Maltino desejam um empréstimo com opção de compra, mas terão que convencer o Santos de topar o negócio, visto que os paulistas estão vislumbrando até uma possível venda do jogador.

Emprestado ao Bangu até o término do Carioca, Yaya Banhoro deverá se reapresentar ao clube da Vila Belmiro no mês de abril e tem contrato até o inicio de 2020. Por causa das boas atuações do jovem atacante, o Peixe tem recebido sondagens e por isso vem de inicio desejando a negociação em definitivo, mas renovar o vínculo do atacante e empresta-lo com opção de compra aos dois grandes cariocas não está descartado pela diretoria.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo